BARRETOS: Comando Força Patrulha prende vigilante por tráfico de drogas
20 de março de 2019 1442 Visualizações

BARRETOS: Comando Força Patrulha prende vigilante por tráfico de drogas

O vigilante H.F.C., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os policiais apresentado ainda entorpecentes, dinheiro e objetos relacionados à traficância.

Segundo informações, os policiais receberam denúncia informando que pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, havia um indivíduo alto e gordo efetuando a traficância de drogas, ocasião em que foi solicitado apoio aos Militares, sargento Danilo e cabos Medeiros, Toge e Rivas, e então todos para lá se dirigiram.

Assim que chegaram, os policiais verificaram que havia diversos indivíduos pelo local, sendo que vários deles, aos perceberem a presença da viatura, ingressaram em uma mata, inclusive o indivíduo apontado na denúncia.

Foi feito o acompanhamento por parte dos policiais, sendo o indiciado abordado logo depois, porém, ele apresentou reação e houve a necessidade de ele ser dominado pelos policiais.

Em revista junto ao vigilante foram encontrados vinte pinos cheios de cocaína, prontos para venda, além da quantia de R$254,00 em dinheiro.

Questionado, o vigilante alegou que estava apenas “trabalhando” de “olheiro” naquela “biqueira”, sendo que, no momento da chegada dos
policiais, os traficantes lhe passaram a droga para que ele guardasse.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante a e ele, e em seguida os policiais foram até a residência do indiciado a fim de verificar se havia algo de ilícito no imóvel e em contato com a esposa dele, foi autorizada a entrada dos Militares na residência, sendo encontrados na varanda da casa, dentro de um carrinho de bebê, vários apetrechos usados para o tráfico de drogas, entre eles, cerca de três mil pinos vazios, uma balança de precisão, liquidificador com resquícios de cocaína, papel alumínio, saquinhos vazios e pó Royal.

Na delegacia o escrivão Teixeira Neto registrou o caso, tendo o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, ratificado a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o vigilante ele recolhido em uma cela anexa ao Plantão
Policial devendo no dia seguinte ser encaminhado ao Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 20/03/2019
Next BARRETOS: Aposentado é preso após agredir e ameaçar mulher

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 25/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Servente é preso por furtar em imóveis em construção

Um homem de 42 anos, morador no bairro Dom Bosco, servente, e que foi identificado como E.F., vulgo “Caroço”, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, pelo crime

Policial

REGIÃO: Professor é morto na rua após briga com vizinho

Um homem de 51 anos confessou o crime e foi preso O professor Jason Furst, de 48 anos, foi morto no final da noite da última sexta-feira (17), por um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta