BARRETOS: Com dois Mandados de prisão, homem é preso após roubar posto de combustíveis no bairro Christiano Carvalho
22 de dezembro de 2018 4249 Visualizações

BARRETOS: Com dois Mandados de prisão, homem é preso após roubar posto de combustíveis no bairro Christiano Carvalho

Policiais Miliares da Barretos, Equipe Alfa, com os Militares, cabos Hilton e Toge, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até um posto de combustíveis situado ao bairro Christiano Carvalho, onde estaria ocorrendo um roubo.

Assim que chegaram ao posto os policiais foram informados que os assaltantes seriam dois indivíduos, que teriam fugido do local utilizando um veículo Gol, branco, e que no momento do roubo, o passageiro desceu do carro fazendo menção de estar armado com arma de fogo, vindo a roubar o dinheiro que havia no caixa e no bolso de um dos frentistas, totalizando R$571.00 em dinheiro.

Foi percebido e anotado pelas vítimas somente as letras e os dois últimos números da placa do carro, que tomou rumo ao bairro Zequinha Amêndola.

Os policiais tiveram acesso às imagens do momento do roubo e nelas foi possível constatar a participação de um indivíduo conhecido como “Jefinho”, o qual é bastante conhecido nos meios policiais e de posse de todas estas informações os Militares, saíram em diligencias a fim de localizar os autores do roubo.

Instantes depois, já no bairro Dom Bosco, os policiais, Hilton e Toge, passaram pela Rua José Torelli e então visualizaram quando um veículo Gol, com as características daquele utilizado no roubo, estava estacionando em frente a uma das residências, momento em que seu condutor foi abordado e identificado como J.S., vulgo “Jefinho”, e quando submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Em vistoria junto ao carro os Militares localizaram quatro pinos com cocaína, os quais o indiciado afirmou que lhe pertenciam e que seriam para consumo próprio.

Ao ser indagado sobre o roubo no posto de combustíveis e também sobre o seu comparsa, “Jefinho”, permaneceu calado, recebendo voz de prisão e sendo levado até o posto de combustíveis, onde os frentistas vítimas o reconheceram como sendo um dos autores do roubo, tendo em vista que ele abastece seu carro naquele local todos os dias.

Diante disso foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Distrito Policial, onde foram realizadas pesquisas sobre a vida do indiciado, sendo constatados dois Mandados de prisão, sendo um por roubo e outro por tráfico de drogas, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.

Também foi constatado que o indiciado não é habilitado para dirigir veículos automotores, e o carro que ele estava conduzindo também estava com o Licenciamento vencido.

O veículo foi recolhido de forma administrativa e “Jefinho” foi recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Polícia encontra corpo de jovem desaparecida
Next BARRETOS: Comerciante denuncia furto de 50 botijões de gás de sua empresa

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Dois menores e um maior de idade são flagrados com drogas e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinícius e cabo Gustavo, informaram na delegacia de Barretos que durante patrulhamento pelo bairro Santa Efigênia, eles adentraram a Rua Folia de Reis,

Barretos

BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão

Moradora na Rua 18, bairro Ortega, a senhora I.C.R.S., 59 anos, informou na delegacia que na parte da manhã ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu

Policial

Homem é ameaçado de morte pelo irmão por gostar de pagode

Na delegacia esteve o auxiliar de produção J.A.V., 36 anos, noticiando que há cerca de dois meses o seu irmão, R.V., vem ameaçando a sua pessoa, dizendo que a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta