BARRETOS: Com apoio da ROCAM, equipe do Canil prende dois por tráfico de drogas
3 de dezembro de 2017 1128 Visualizações

BARRETOS: Com apoio da ROCAM, equipe do Canil prende dois por tráfico de drogas

Policiais Militares que integram a equipe do Canil, os cabos Anderson Arábia e Joaquim, estiveram no Plantão Policial conduzindo presos os indiciados B.G.S., 22 anos, morador na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro Califórnia e V.S.L., ajudante de serralheiro, 18 anos, morador na Rua Amador Alves de Queiroz, bairro Gomes.

Relataram os Militares que eles estavam realizando a “Operação Saturação” pelo bairro Zequinha Amêndola, quando um morador daquele bairro, que não quis se identificar, disse a ele que pela Rua Nemer Assad Mockdeci, estaria ocorrendo tráfico de drogas por um indivíduo conhecido pela alcunha de “Mutante”, e um outro rapaz, pardo, que estaria trajando calça jeans e moletom escuro.

Diante da denúncia e com apoio da equipe da ROCAM, com os cabos Wladimir e Claudinei, os policiais se deslocaram até o local pela Rua Lincoln de Oliveira, e ao realizarem a conversão na Rua Nemer Assad Mokdeci, se depararam com o indiciado B.G.S., também conhecido nos meios policiais como “Mutante”, agachado ao lado um entulho que havia em cima da calçada daquela rua.

Ao lado dele estavas o indiciado V.S.L., e no momento em que “Mutante”, visualizou a viatura policial, tentou sair rapidamente do local sentido a uma casa que em frente aonde estava o entulho, mas foi detido pelos policiais.

Já o outro indiciado não esboçou nenhuma reação e permaneceu onde estava, sendo realizada revista pessoal em “Mutante”, vindo a ser encontrado em sua posse um aparelho celular dourado e a quantia em dinheiro de R$54,00.

Ao realizarem busca pessoal no indiciado V.S.L., foi encontrado em sua posse, a quantia de R$70,00 em dinheiro e um celular Samsung preto.

Tendo em vista que “Mutante” e o V.S.L., estavam ao lado do entulho e o primeiro teve uma reação suspeita, o cão Hector foi acionado para farejar o local, a ali ele localizou um pequeno tijolo de maconha de um pino com cocaína.

Diante desta situação os Militares deram voz de prisão aos indiciados e quando os policiais estavam saindo do local para se deslocarem para a delegacia.

Os dois foram conduzidos até o Plantão Policial, sendo apresentados ao delegado, Dr. Edson Winning, que após entrevistar as partes e ratificou a prisão dos dois indiciados, que foram recolhidos em celas anexa à Delegacia Seccional, para depois serem encaminhados ao Fórum de Barretos, para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Furto em república no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Ladrões invadem residência e furtam joias e televisor no bairro Centenário

Você pode gostar também

Barretos

Cliente fica ferido após quebra de porta giratória em agência bancária

Policiais Militares apresentaram na delegacia um homem de 38 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até uma agência bancária na Avenida 43 e no local foi

Policial

BARRETOS: Menores são surpreendidos furtando em evento no Parque do Peão

No Plantão policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Girardi, apresentando o vigilante V.A.X., 50 anos, a testemunha B.V.R., 19 anos, vendedor, e a vítima L.F.M.M., 28 anos, morador

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 03/08/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARIA APARECIDA LOURENÇO AUGUSTO 03/AGO 88 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JACIRA DO NASCIMENTO ROCHA  03/AGO 72 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta