BARRETOS: Coletor é preso após agredir mulher, desacatar, ameaçar e agredir policiais na Avenida 43
20 de agosto de 2019 886 Visualizações

BARRETOS: Coletor é preso após agredir mulher, desacatar, ameaçar e agredir policiais na Avenida 43

O coletor W.J.S., 39 anos, morador no bairro Marília, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Bonardi e Mazer, que também apresentaram na delegacia a vítima R.A.C., 40 anos, mulher, balconista.

Informaram os Militares que eles estavam em patrulhamento pela Avenida 43, momento em que foram acionados pela própria vítima e outros munícipes que se encontravam por lá.

Os policiais então desceram da viatura e visualizaram o W.J.S., agredindo a mulher com tapas e também pressionando as mãos no pescoço dela, bem como dizendo que iria “acabar com ela” e chamando-a de desgraçada.

Imediatamente os Militares interviram para sanar as agressões, e então o indiciado resistiu a abordagem e busca pessoal, vindo a avançar contra os policiais com socos e chutes, os ofendendo com palavras grosseiras e de baixo calão, dizendo que eles deveriam ir “pegar vagabundo”, por que ele é trabalhador.

O indiciado apresentava-se completamente transtornado, aparentando estar embriagado ou sob efeito de drogas e chegou a desferir um soco contra o rosto de um dos policiais, momento em que o policial se defendeu fazendo uso de uma tonfa, sendo ainda necessário o uso da força física para contê-lo.  

Quando os policiais acomodaram o indiciado no compartimento apropriado da viatura, estando ele devidamente algemado, o mesmo se debateu contra a lataria do veículo, dizendo ser integrante de uma facção criminosa, dizendo ainda “Se eu tivesse com a minha ponto 40 iria trocar com vocês”, continuando as ofensas e xingamentos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que apresentava ferimentos em sua testa, não sendo possível saber em que momento ele se feriu.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificado a prisão pelos crimes de violência doméstica, desacato e ameaça, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior Estado de São Paulo passará a emitir novo modelo de RG a partir desta terça
Next BARRETOS: Chapeiro e garçonete se agridem no Parque do Peão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar mulher e roubar bicicleta

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos, o indiciado T.B.M., 41 anos, e informaram que realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Gabriel Garcia Leal, ocasião

Últimas Notícias

BARRETOS: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico no bairro Luís Spina

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Mattos e soldado Daniel, que também apresentaram preso o desempregado W.C.S.A., 21 anos, morador no Conjunto Luís Spina. Em relato os policiais informaram

Últimas Notícias

RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID-19 Final de semana – Quatro festas clandestinas fechadas

Relatório da fiscalização do final de semana em relação aos abusos e descumprimentos de normas relativas a prevenção da COVID-19, feitas pelas Equipes da Vigilância Sanitária, com apoio da Secretaria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta