BARRETOS: Ciclista é vítima de acidente provocado por veículo na Rua 20 com a Avenida 1
4 de novembro de 2017 1153 Visualizações

BARRETOS: Ciclista é vítima de acidente provocado por veículo na Rua 20 com a Avenida 1

O industriário E.C.R., 43 anos, informou na delegacia que por volta das 4h50 da madrugada ele trafegava com sua bicicleta em direção ao frigorífico onde trabalha, percorrendo a Rua 20, via de fluxo
preferencial, e ao passar pelo cruzamento com a Avenida 1, acabou sendo colhido por um automóvel que trafegava pela citada avenida.
Segundo a vítima, a condutora do veículo, modelo Peugeot, ano 2010, prata, não obedecera a placa de regulamentação “PARE” voltada para si, vindo a causar ferimento em seu pé esquerdo, além de danos materiais em sua bicicleta.
Em conversa com a motorista, a qual fazia-se acompanhada por uma mulher, ambas demonstravam evidente consumo de bebida alcoólica, diante do odor do hálito, conversa pastosa e descontrole motor.
Mesmo em tais condições elas perguntaram para a vítima se ele gostaria de ser encaminhado para o Pronto Socorro, tendo ele respondido que não.
Em seguida as ocupantes do carro foram embora do local do acidente, sendo anotado pela vítima os dados da placa do carro.
Embora o senhor E.C.R., tenha se ferido, ele compareceu na Enfermagem de seu emprego, onde foi medicado, necessitando do registro da ocorrência para comprovar sua impossibilidade de exercer suas atividades.
Com relação aos danos materiais registrados em sua bicicleta a vítima não teve oportunidade de discutir a forma de pagamento com a motorista, deixando manifestada sua intenção na composição amistosa dos prejuízos.

Anterior BARRETOS: Ladrão invade residência e furta bolsas de funcionárias do local
Next BARRETOS:Mulher é vítima de furto quando caminhava pela Avenida Messias Gonçalves

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia Militar apreende casal acusado de praticar vários roubos

Policiais Militares de Barretos apreenderam um casal sob a suspeita de que eles seriam os autores de vários roubos que foram registrados na cidade de Barretos nos últimos dias. De

Primeira Página

Furto de motocicleta na Rua 28

O estoquista J.R.E.D., 23 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que deixou a sua motocicleta Honda 125, ano 2001, cor azul, devidamente estacionada e trancada em um estacionamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta