BARRETOS: Ciclista sofre escoriações em acidente na Rua 32 com Avenida 17
26 de janeiro de 2020 758 Visualizações

BARRETOS: Ciclista sofre escoriações em acidente na Rua 32 com Avenida 17

Morador na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Rios, o F.W.E.B.S., 22 anos, noticiou na delegacia que ele trafegava com sua bicicleta pela Rua 32, com destino ao seu local de trabalho, momento em que um veículo não identificado, ao não respeitar a parada obrigatória da esquina da Avenida 17, veio a colidir contra a bicicleta da vítima.

Em razão do impacto a vítima foi ao solo e foi socorrido por seus colegas de trabalho que lhe encaminharam para o UPA com escoriações em seu tornozelo.

Ainda de acordo com o relato da vítima, a condutora do carro parou e perguntou se estava tudo bem e logo em seguida saiu do local, sem se identificar.

Anterior BARRETOS: Comerciante denuncia furto em sua fazenda
Next BARRETOS: Três pessoas ficam feridas em acidente entre moto e carro na Rua 22 com Avenida 37

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia investiga estupro em festa de aniversário

Em depoimento à polícia, a jovem de 20 anos, lembra que estava em um quarto com mais dois rapazes e ambos estavam sem camisa Uma jovem de 20 anos registrou

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando mais de 10 mil em objetos de uma empresa

No Plantão Policial esteve o senhor F.R.R., 42 anos, noticiando que durante a madrugada, ele foi acionado pelo serviço de monitoramento, sendo informado sobre o disparo do alarme da loja

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PATA HOJE 08/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta