BARRETOS: Casal é preso em flagrante após roubarem moto na Avenida 27
30 de novembro de 2019 783 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso em flagrante após roubarem moto na Avenida 27

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, os quais também apresentaram presos a M.C.P., mulher, 39 anos, moradora no bairro Gomes e o soldador F.A.A., 41 anos, morador no bairro Henriqueta, pelo crime de roubo.

De acordo com os Militares, eles receberam do COPOM a informação inicial de que teria ocorrido o furto de uma motocicleta Honda Titan 150, vermelha, na Avenida 27 entre as Ruas 8 e 10, e que o autor, provavelmente, teria tomado rumo ao bairro Santana. 

Também foi informado que o autor do furto seria uma pessoa morena, trajando camiseta azul e bermuda vermelha e com estas informações os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações do bairro Santana, ocasião em que visualizaram a motocicleta sendo conduzida por uma pessoa, cujas características e roupas, correspondiam com as mencionadas.

Foi feito o acompanhamento junto à motocicleta, que tomou rumo ao bairro Gomes e em determinada altura o condutor da moto percebeu a aproximação da viatura policial e acelerou o veículo, adentrando a Avenida Antônio Manso Bernardes, parando em frente a uma residência e quando ele estava descendo do veículo foi feita a abordagem, tendo os policiais verificado que se tratava de uma mulher, identificada como M.C.P., e em revista junto a ela foram encontradas duas tesouras e duas chaves de veículos, certamente utilizadas como “mixa”. 

A mulher foi conduzida até o Plantão Policial e então foi mantido contato com a vítima, sendo esclarecido que, na verdade, tratava-se de roubo e
não furto, pois a vítima foi abordada por uma pessoa que fez menção de
estar portando uma arma de fogo e roubou o veículo, informando ainda que tal pessoa estava acompanhada de outro indivíduo que deixou o local em uma bicicleta.

A indiciada foi reconhecida como sendo a pessoa que roubou a moto e sobre isso ela admitiu que havia agido juntamente com um homem de nome “Fernando”,  descrito como branco, magro e com o cabelo
raspado e que poderia ser encontrado nas imediações da Rua 06 com as avenidas 37 e 39.

Sobre estar armada a indiciada negou que isso fosse verdade, assim como negou ter feito ameaças a vítima, afirmando ter furtado a moto que estava com a chave no contato.

Em seguida os policiais foram atrás do segundo indiciado e o encontraram na via pública, tendo ele negado participação no roubo, alegando desconhecimento, porém, foi reconhecido pela vítima como sendo a pessoa que acompanhava a indiciada quando o roubo da moto.

O sargento Lopes deu voz de prisão aos envolvidos, a qual foi ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, sendo a moto restituída à vítima, sendo a mulher presa em uma cela da cadeia da cidade de Viradouro, enquanto o homem foi preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo, ambos, a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Vítima de furto é agredida ao pedir que autor lhe devolvesse seus bens
Next BARRETOS: Jardineiro é preso com quase 700 gramas de pasta base de cocaína e munições

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Garoto de 12 anos é flagrado vendendo cocaína no Barretos 2

Garoto de 12 anos é flagrado vendendo cocaína no Barretos 2 Um garoto de 12 anos foi apreendido pelos Policiais Militares do Canil/BAEP, por estar comercializando drogas no bairro Zequinha

Barretos

HOMEM FAZ DISPAROS EM EVENTO NO PARQUE DO PEÃO

Os policiais da Força Tática Canil Cb Rogerio/CbFábio/cadela Luma fora acionados via COPOM por volta das 19h00 de Sábado(21),  para atender um ocorrência onde um indivíduo do sexo masculino estaria

Barretos

BARRETOS: Captura de Procurado

No Plantão policial estiveram os Militares, cabos Sichinelli e Tavares, apresentando preso o motorista E.G.N., 33 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, o qual estava na condição de “Procurado”

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta