BARRETOS: Casal é preso em flagrante após furtarem residência no bairro Califórnia
3 de abril de 2018 1076 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso em flagrante após furtarem residência no bairro Califórnia

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, informando que foram acionados até uma residência na Rua Christiano Carvalho, bairro Califórnia, onde a vítima F.P.S., 42 anos, informou a eles que havia surpreendido um casal logo após eles terem furtado sua residência mediante arrombamento de uma das janelas, sendo os autores surpreendidos pela vítima, com o auxilio de seu vizinho, em um terreno baldio ao lado de sua casa.

O casal foi identificado como A.G.S., 30 anos, pedreiro, morador no bairro Pimenta e U.M.S.A., 33 anos, moradora na Rua 2, Distrito de Alberto Moreira, estando eles na posse de uma sacola, que continha em seu interior, diversas peças de roupas que o casal afirmou pertencerem a eles, um aparelho celular, um boné, e a quantia de R$18.00 em dinheiro, sendo que os três últimos itens pertencem a vítima, que ainda deu pela falta de um aparelho celular que não foi localizado.

Foi dada voz de prisão ao casal e ambos foram apresentados ao delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que ratificou a prisão dada a eles pelo crime de furto.

Durante a elaboração da ocorrência, ficou constatado que o A.G.S., encontrava-se na condição de “Procurado” pela Justiça, através de mandado expedido pela 2ª Vara Civil da comarca de Barretos.

A mulher foi enviada a cadeia da cidade de Viradouro, enquanto o homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo os dois a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Em vídeo, ex-namorado de adolescente assassinada confessa crime
Next REGIÃO: Adolescentes da Fundação Casa agridem funcionários

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, que compareceram até uma residência na Rua Maria Parecida Coelho Bonvicino, no bairro Nova Barretos, onde mantiveram contato com o

Barretos

Policia Militar prende indivíduo com dinheiro, maconha e haxixe na cidade de Guaíra

Um homem de 31 anos, identificado como G.F., morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabos Moleiro e Dos Reis, tendo eles informado que estavam

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência e furta munições, bebidas e outros produtos

Morador na Rua Tomás Paulo de Oliveira, bairro Monte Castelo, o eletricista R.S.L., 38 anos, noticiou na delegacia que ele se ausentou de sua casa por volta das 20horas, vindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta