BARRETOS: Casal é agredido na Região dos Lagos depois que filho de 6 anos foi ofendido
3 de janeiro de 2020 1473 Visualizações

BARRETOS: Casal é agredido na Região dos Lagos depois que filho de 6 anos foi ofendido

A manicure E.C.L., 40 anos, moradora no bairro Sumaré, esteve na delegacia e relatou que ela foi até  uma confraternização de final de ano que estava sendo realizada na Região dos Lagos, estando ela acompanhada por seu filho, uma criança de 6 anos e também seu marido, W.S., pedreiro, 38 anos.

Ainda de acordo com a vítima, estava ocorrendo um show musical, momento em que um indivíduo, vulgo “Madu” e a irmã dele, os quais são conhecidos do marido da vítima, se aproximaram e começaram a xingar a criança, dizendo que o menino era um “cavalo”, pois era muito grande para a idade dele, afirmando ainda que o menino era peludo, além de outras frases ofensivas a crianças, tendo “Madu” falado ainda que o menino não deveria se aproximar da filha dele.

Diante dos fatos a mãe do menino disse para “Madu” parar de falar daquele jeito com seu filho, pois ele é apenas uma criança, e a partir daí começou uma discussão quando, repentinamente a irmã de “Madu”, começou a agredir a vítima E.C.L., com socos e tapas e logo em seguida, “Madu” também começou a agredir a vítima e seu marido com socos, chutes e tapas.

As vítimas tentaram se defender e após as agressões os autores fugiram do local, tendo a vítima E.C.L., sofrido ferimentos no rosto.

A criança não sofreu ferimentos e na delegacia a mulher não soube informar se o seu marido se feriu, pois logo após o ocorrido ela se dirigiu a delegacia e pediu para que ele levasse o filho para a casa, em razão de o menino estar muito assustado com toda aquela situação.

A vítima não soube dar mais informações dos autores, dizendo apenas que são pessoas conhecidas de seu marido e sabe onde eles residem, se comprometendo em os dados deles posteriormente.

Anterior BARRETOS: Mecânico é vítima de ameaça no bairro Nova Barretos
Next REGIÃO: Agente funerário é encontrado morto em Zona Rural

Você pode gostar também

Policial

Dois maiores são presos e um menor é apreendido por tráfico no Conjunto Luiz Spina

Policiais Militares da Força Tática apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados C.L.K., 22 anos, vulgo “Chefe, o qual é “disciplina” no Conjunto Luiz Spina, e o P.H.Q.S., 22 anos,

Policial

BARRETOS: Idoso diz que homem levou seu carro e não pagou pelo mesmo

O pensionista E.M.C., 72 anos, morador no bairro Sumaré, informou aos Policiais na delegacia que uma pessoa a quem ele identificou como L.S., o qual lhe disse ser advogado, firmou

Policial

BARRETOS: Após acidente de trânsito, pastor registra queixa por injuria

O pastor F.C.C., 61 anos, residente na Rua 12, centro da cidade, esteve na delegacia noticiando que no dia 1º de abril, por volta das 11h40, ele se envolveu em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta