BARRETOS: Canil detém menor traficando cocaína e crack no bairro Luís Spina
11 de julho de 2019 903 Visualizações

BARRETOS: Canil detém menor traficando cocaína e crack no bairro Luís Spina

Militares que compõem a Equipe do Canil, os cabos Fábio e Joaquim, apresentaram no Plantão Policial o menor V.L.R.S., 16 anos, morador no Conjunto José Faleiros, tendo os Militares também apresentado drogas, dinheiro e um aparelho celular. 


De acordo com o relato dos policiais, em companhia da Equipe da ROCAM, eles realizavam patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas pelo bairro Luís Spina, e em determinado momento eles visualizaram o adolescente mantendo contato com o ocupante de um veículo Gol, branco, na entrada do Condomínio Mônaco.

 
Porém, quando o adolescente verificou a presença dos policiais, saiu correndo, sendo perseguido, até chegar ao último andar do Bloco 2 do Condomínio Ibiza, sendo percebido pelos policiais que durante o trajeto o menor dispensou um invólucro plástico contendo 50 pinos com cocaína, os quais estavam prontos para serem comercializados, além de uma pedra branca, semelhante pasta básica de cocaína a três pedrinhas amareladas, semelhante a crack, além da quantia em dinheiro de R$108.00. 


Em revista pessoal junto ao adolescente os policiais localizaram, no bolso de sua bermuda, a quantidade R$291.00, e um telefone celular. 


Em contato com o pai do menor, os policiais foram informados que o adolescente está em Liberdade Assistida há cerca de dois meses, por tráfico de entorpecente e também não compareceu a nenhuma audiência, vindo ainda a esclarecer que não sabia como o adolescente arrumou o telefone celular que estava portando e tão pouco sabia como ele teria conseguido aquela quantia em dinheiro encontrada em seu poder. 


Na delegacia o menor afirmou que não iria se pronunciar, sendo o caso registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Edison Winnning determinado que o menor ficasse detido em uma cela, separado dos demais, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente na Rua 4
Next BARRETOS: Furto de televisor em residência no Residencial Vida Nova

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Soldador é preso traficando crack no bairro Bom Jesus

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, que compõem a equipe da Força Tática, estiveram no Plantão Policial informando que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Jesus, quando

Barretos

BARRETOS: Homem é detido por desacato em Acampamento Sem Terra

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Antônio e Ribeiro, noticiando que eles haviam recebido denúncias de que o autor C.J.G., construtor, 48 anos, estaria pelo Assentamento Zulmira Gonçalves, onde

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta