BARRETOS: Canil apreende menor traficando drogas no bairro Dom Bosco
8 de novembro de 2018 755 Visualizações

BARRETOS: Canil apreende menor traficando drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, os cabos Fábio e Ederson, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que um munícipe os parou e pedindo para não ser identificado, informou que um indivíduo branco, trajando camiseta roxa, moletom escuro com listras e usando boné vermelho, estaria traficando drogas na esquina da Avenida Minas Gerais com a Rua José Toreli, no bairro Dom Bosco, sendo este local já conhecido dos policiais como sendo ponto de tráfico de drogas.

A denúncia informava ainda, que o rapaz frequentemente adentrava em um terreno baldio situado a Avenida Minas Gerais, distante cerca de quinze metros da esquina.

Diante disso os Militares se deslocaram até o local e quando lá chegaram, avistaram o adolescente F.S.C., 16 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, parado na referida esquina e usando roupas idênticas as mencionadas na denúncia.

Também foi observado pelos Militares quando os adolescentes E.R.L., 14 anos, F.L.V., 15 anos, ambos moradores no bairro Santa Helena, chegaram de bicicleta e aproximaram-se para conversar com o F.S.C., e assim que eles perceberam a presença da viatura, os três tentaram deixar o local saindo em direções diferentes, mas todos foram abordados.

Em revista pessoal, o cabo Ederson encontrou na cueca do adolescente F.S.C., um invólucro plástico contendo 13 micros tubos com cocaína, enquanto que os outros dois adolescentes, que também foram revistados, não portavam nada de ilegal.

Foi realizada vistoria no terreno com o auxílio da cadela Luma e então foram localizados, debaixo de um monte de entulhos, um invólucro plástico com porção de maconha envolta em fita adesiva e uma faca.

O adolescente F.S.C., assumiu a propriedade dos micros tubos de cocaína e admitiu que pretendia vende-los naquele local, mas negou que ser o proprietário da porção de maconha encontrada no terreno.

Na delegacia, na presença de sua mãe, o menor infrator assumiu ser o dono dos pinos com cocaína, os quais ele pretendia comercializar, afirmando ainda ter pagado a quantia de R$100.00 pela droga, mas não informou de quem ele comprou, negando a propriedade da maconha encontrada no terreno.

O caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula e depois de tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, deliberou pela não liberação do menor, ficando ele detido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/11/2018
Next BARRETOS: Mulher é atropelada no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS NESTE SÁBADO(24)

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO LUZIA DE SOUZA OLIVEIRA 24/mar 87 MUNICIPAL TEREZA AUGUSTA DE OLIVEIRA SILVA 24/mar 58 MUNICIPAL INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Na delegacia esteve á vítima J.C.N.S., 33 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, afirmando que por volta das 8h30, ele parou o veículo Fiat Uno, ano 1994, branco, de propriedade

Policial

REGIÃO: Suspeita de agredir com mordidas bebê de 4 meses também batia em filha de 5 anos

Bebê deixou hospital e ficará sob os cuidados da avó materna, que já detém a guarda de outra neta. Mãe, de 23 anos, está presa e responde por violência doméstica

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta