BARRETOS: Caminhão danifica fiação, derruba poste e causa danos em duas residências
23 de maio de 2018 1082 Visualizações

BARRETOS: Caminhão danifica fiação, derruba poste e causa danos em duas residências

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo cabo Rivas que afirmou ter sido acionado até a Travessa Primavera, Mutirão da Vila Gomes, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local o policial constatou que o caminhão Baú Mercedes Benz, ano 1989, amarelo, que trafegava pela Travessa Primavera, veio a chocar a parte alta da carroceria (Baú) nos fios que ligam o poste as residências e, consequentemente, o poste de energia caiu e derrubou o muro que divide duas das casas ali existentes.

Houve danos ainda no telhado de uma das casas e a vítima E.J.F.S., aposentada, 55 anos, precisou ser socorrida ao Pronto Socorro devido estar passando mal.

No local compareceu um representante da CPFL o qual informou que não houve prejuízo para a empresa e em seu relato a senhora E.J.F.S., disse que estava varrendo o quintal de sua residência quando o caminhão derrubou um poste de energia e este derrubou o muro que separa a sua casa da residência vizinha, e então, para não ser atingida pelo poste e pelo muro, correu, ocasião em que caiu ao solo e se feriu.

Anterior BARRETOS: Vigilante é ameaçado pelo filho no bairro Nadir Kenan
Next BARRETOS: Após se enroscar em fio da rede elétrica, motociclista sofre acidente na Avenida Ibirapuera

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima perde quase 7 mil ao cair em golpe

Uma senhora de 65 anos, que se identificou como M.H.M.T., foi até a delegacia e relatou que ela recebeu uma mensagem, via SMS, informando sobre um empréstimo e que ela

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Se sentindo ameaçado, médico presta queixa contra paciente

Um médico de 39 anos esteve no Distrito Policial acompanhado de seu advogado, relatando que no ano de 2013 ele tratou no Hospital Municipal de Barueri, a paciente R.N., vindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta