BARRETOS: Câmeras flagram ladrões tentando invadir residência na Vila Marchi
28 de junho de 2018 1191 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões tentando invadir residência na Vila Marchi

A empresária D.Q.R., 50 anos, esteve no Plantão Policial e informou que estava em sua casa, na Rua Fortunato Amêndola, Vila Marchi, quando então tocaram o interfone.

A vítima então atendeu ao chamado perguntando quem era, ocasião em que ninguém respondeu, e então, horas mais tarde, ao verificar as imagens das câmeras de segurança de sua residência, ela visualizou quatro indivíduos, estando três deles com bicicletas, e um no cano de uma delas, tentando abrir o portão menor de sua casa com um “pé de cabra”.

Os ladrões não obtiveram sucesso e então tentaram o portão da garagem, porém, neste momento, o vizinho da vítima saiu ao portão de sua casa e isso fez com que os ladrões se evadissem do local.

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da residência da vítima, que se comprometeu a entregá-las a equipe de investigação.

Anterior REGIÃO: Acidente mata professora e deixa duas pessoas gravemente feridas
Next DIABETES: Saiba quais são as dicas para manter a saúde bucal

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende autor de furto em residência no bairro Santa Terezinha

O Policial Militar, soldado Tavares, apresentou preso no Distrito Policial o indiciado A.A.S., 25 anos, morador no bairro Nova Barretos e o tratorista E.L.B., 28 anos, morador na Avenida 1,

Barretos

Identificada a mulher que faleceu em acidente na Rodovia Assis Chateaubriand

A mulher de 50 anos, que faleceu após gravíssimo acidente de trânsito envolvendo a moto que ela pilotava e um caminhão no kM 163+300 da Rodovia Assis Chateaubriand, foi identificada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta