BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando mais de 10 mil em objetos de uma empresa
11 de dezembro de 2018 1764 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando mais de 10 mil em objetos de uma empresa

No Plantão Policial esteve o senhor F.R.R., 42 anos, noticiando que durante a madrugada, ele foi acionado pelo serviço de monitoramento, sendo informado sobre o disparo do alarme da loja em que ele atua como gerente, situada a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos.

Ao chegar ao local o gerente constatou que agentes da Policia Militar já se encontravam na empresa, sendo apurando, preliminarmente, que mediante o arrombamento da porta frontal da empresa, três indivíduos furtaram cinco televisores, uma panela e um espremedor de frutas, totalizando o prejuízo de R$10.247.80.

Toda a ação dos ladrões foi registrada pelas câmeras de monitoramento e as imagens deverão ser disponibilizadas a equipe de investigação a fim de ajudar no esclarecimento dos fatos.

Também foi relatado pelo gerente que a porta arrombada foi forçada e a fechadura cedeu, permitindo o acesso dos ladrões.

O caso foi encaminhado à equipe de investigação

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/12/2018
Next COLINA: Homem morre após ser atingido por tubo de metal em usina

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta celular e passa a enviar fotos intimas e pedir dinheiro para contatos da vítima

Morador na Avenida 47, bairro Alvorada, o aposentado A.V., 67 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele estava em sua casa quando, por volta das 15h30, ele deixou

Policial

BARRETOS: Jardineiro é vítima de furto no bairro Fortaleza

Morador na Rua 20, bairro Fortaleza, o jardineiro M.J.G., 52 anos, noticiou na delegacia que ele reside em um imóvel que fica aos fundos do terreno, sendo que na parte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta