BARRETOS: Câmeras de segurança flagram roubo a padaria na Avenida 43
23 de janeiro de 2018 1699 Visualizações

BARRETOS: Câmeras de segurança flagram roubo a padaria na Avenida 43

Uma mulher de 28 anos, que se identificou como C.L.M., confeiteira, esteve na delegacia e noticiou que trabalha em uma panificadora na Avenida 43, e por volta das 5h45, pouco tempo depois de ela ter aberto o estabelecimento comercial, dois indivíduos, sendo um deles negro, magro e alto, trajando uma jaqueta cor de rosa e calça jeans e capacete cinza, e o outro, pardo, baixo, trajando blusa de frio preta e capacete preto, adentraram a padaria e os dois exigiram junto a balconista o dinheiro que havia no caixa.
O indivíduo negro gesticulou de forma a entender que estava em posse de uma arma, e neste momento a balconista correu para os fundos da padaria junto com a declarante, ocasião em que os ladrões roubaram a quantia de R$500,00 em moedas e notas que estavam no caixa.
Foi observado que os ladrões faziam uso de uma motocicleta, de cor amarela, marca Sundown.
No local há câmeras de segurança que flagraram a ação dos ladrões, sendo solicitada as imagens pela equipe de investigação a fim de ajudar no reconhecimento e localização dos autores.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 24/01/2018
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/01/2018

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Ladrões invadem mercearia e levam dinheiro

Uma mercearia foi assaltada no dia (08), na rua São Paulo em Colômbia. Os dois assaltantes estavam encapuzados. De acordo com a vítima, um indivíduo usando uma blusa com capuz

Policial

BARRETOS: Com perfil em rede social clonado, vítima tem problemas em sua conta bancária

Na delegacia esteve a vítima L.G.C., 69 anos, informando que tomou conhecimento através de seu amigo, que pessoas desconhecidas estariam utilizando seu perfil do Instagram para comercializar eletrodomésticos sem o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta