BARRETOS: Briga filmada em Bar no Pedro Cavalini gera B.O
2 de agosto de 2021 1005 Visualizações

BARRETOS: Briga filmada em Bar no Pedro Cavalini gera B.O

As vítimas A.J.M.C.A., mulher, 21 anos e A.G.S.F., mulher, 20 anos, foram até a delegacia e relataram que por volta das 22h30, elas estavam em um bar, no bairro Pedro Cavalini, e no lado oposto ao local onde elas estavam, havia uma mesa ocupada por, aproximadamente, seis pessoas, sendo três homens e três mulheres.

Ocorre que, de acordo com a vítima, uma das pessoas desta mesa teria acusado um amigo que estaria com vitimas, de este estar olhando uma das mulheres da citada mesa, e em seguida as vítimas foram ameaçadas tendo as autoras investido fisicamente contra elas, puxando os cabelos e tirando “tufos ” capilares das vítimas.

Ao final foi relatado pelas vítimas que as autoras estariam em um veículo Jeep Renegade,  azul escuro, e uma delas teria sido identificada como “Maria Alice”.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo 01 e Segunda-feira(02/08/2021)
Next BARRETOS: Viatura da Vigilância Sanitária é atingida por dois tiros na Via Conselheiro Antônio Prado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Falsárias aplicam golpe e furtam cartão bancário de idoso

Um senhor de 73 anos, que se identificou como G.B.S., foi até a delegacia e informou que por volta das 11 horas, ele recebeu em sua casa, no bairro Christiano

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende duas pessoas que armazenavam drogas em residência no bairro Santana

Os indiciados B.H.S.C., homem, 20 anos e M.A.S.B., mulher, 20 anos, foram presos por Policiais Militares que também apresentaram na delegacia, drogas, celulares e dinheiro. Segundo consta, o sargento Uewerton

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta