BARRETOS: Barretense vendendo ingresso falso de camarote e com drogas é presa
23 de agosto de 2019 5054 Visualizações

BARRETOS: Barretense vendendo ingresso falso de camarote e com drogas é presa

Engenheira e Educador são presos por venda de ingressos falsos para camarote do Parque do Peão
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, tenente Thácio e a soldado Desiree, tendo eles informado que o tenente Thácio estava em patrulhamento a cavalo pelo interior do Parque do Peão, quando próximo ao Posto de comando ele foi acionado pelo L.V.F., 26 anos, relações públicas, morador na cidade de Belo Horizonte, o qual informou que uma mulher estaria falsificando entradas para o Camarote Brahma, sendo então passadas as características desta pessoa.
Foi feito o patrulhamento no sentido de localizar a mulher e então os Militares conseguiram abordar até abordar, há cerca de 100 metros do Posto de Comando, a engenheira G.S.M., 37 anos, sendo confirmado pelo denunciante que se tratava realmente d apessoa que estaria falsificando os ingressos.

A soldado feminino Desirre efetuou busca pessoal na indiciada e dentro da bolsa dela foi encontrada a quantia de R$200.00 ,cinco comprimidos de Ecstasy e cinco filipetas (vouchers) falsificadas de “entradas” para o Camarote Brahma.

Neste momento chegou o Educador K.M.L., 24 anos, que informou ser o namorado de indiciada, e então ele também foi abordado e revistado e no bolso da sua calça foi encontrado mais uma filipeta falsificada para entrada no camarote.

A responsável pelo camarote compareceu no local da abordagem trazendo uma funcionária credenciada do Camarote Arena Premium, J.O.R., estudante, 19 anos, que trazia em mãos filipetas falsas do camarote Brahma, dizendo que ela entregando as filipetas a uma pessoa identificada como “Hugo”, que seria o irmão da indiciada e que fugiu do local.

Neste momento o K.M.L., empurrou a J.O.R., e a indiciada segurou o braço da estudante para tentar tirar as filipetas das mãos dela, mas não conseguiram.

Também foi apurado que as filipetas saíram do setor de credenciamento, sendo os envolvidos levados para a delegacia, onde foi determinada a prisão da engenheira e do Educador, sendo ambos presos em celas separadas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam utensílios domésticos em residência no bairro Nova Barretos
Next BARRETOS: Policia Militar prende cinco pessoas, apreende uma menor, um quilo de cocaína, arma e quase 10 mil em operação

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Gari é preso após agredir cozinheira no bairro Christiano Carvalho

O gari J.C.H.S., 41 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, que também apresentaram na delegacia a vítima K.C.P., 40 anos, cozinheira,

Barretos

BARRETOS: Aposentado afirma ter sido ameaçado por casal em supermercado

Morador no bairro Santa Isabel, o aposentado J.L.S.J., 50 anos, foi até a delegacia e informou que ele se encontrava em uma fila, no interior de um supermercado no bairro

Policial

BARRETOS: Homem é encontrado morto em sua residência na Colônia da Fepasa

O auxiliar de serviços gerais João Paulo dos Santos, 63 anos, que morava na Rua Benevides Figueira, Colônia da FEPASA, foi encontrado morto em sua cama, em adiantado estado de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta