BARRETOS – ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DURANTE A FESTA DO PEÃO
20 de agosto de 2017 1821 Visualizações

BARRETOS – ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DURANTE A FESTA DO PEÃO

Com finalidade de reforçar a segurança durante todo o período da 62ª Festa do Peão de  Boiadeiro de Barretos, o 33º Batalhão de Polícia Militar de Barretos passou a contar, desde a abertura do evento, com reforço de diversos policiais militares de outras Unidades da região, bem como de São Paulo.

De acordo com o cronograma daInstituição, a Polícia Militar anualmente prioriza de maneira estratégica a atuação das diversas modalidades de policiamento em Barretos, por se tratar de um dos principais eventos do Estado de São Paulo, para a realização de fiscalização tanto nas áreas internas doParque, nas proximidades, como também em outros pontos da cidade onde há concentração de pessoas.

Diversos programas de policiamento serão disponibilizados para a festa, entre eles o Comando de Policiamento de Trânsito da Capital com efetivo com mais de 30 agentes, 08 viaturas, 01 Base Móvel, 01 guincho, para realização de fiscalização de trânsito com bafômetro nas ruas e avenidas de Barretos, por meio da consagrada Operação Direção Segura – ODS.

Além disso, viaturas do Radio Patrulhamento, também estarão presentes policiais militares da Força Tática dos Batalhões das cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, São Carlos e Sertãozinho, e ainda o Helicóptero Águia, que estará realizando o policiamento aéreo na cidade em apoio às viaturas terrestres.

Com objetivo de prevenir possíveis ações do crime organizado, o Comando do 33º Batalhão de Polícia Militar de Barretos, recebeu também os policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar – ROTA, que juntamente com os demais militares estarão atuando no perímetro urbano da cidade de Barretos.

Polícia Militar, você pode confiar!

Fonte: olimpia24horas

Anterior SEVERÍNIA - Borracheiro é preso em flagrante por agredir mulher com socos, chutes e chineladas
Next Motorista é feito refém e tem caminhão com 20 toneladas de peito de frango roubado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acusação de abuso sexual, desentendimento, ameaças e facadas foram registrados

Um homem que se identificou como E.L.B., 46 anos, morador na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial informando que houve um desentendimento entre ele e seu

Olímpia

OLÍMPIA: Servente é preso por descumprir Medida Protetiva

Policiais Militares da cidade de Olímpia, subtenente Queiroz e cabo Adaor, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado V.J.M.B., servente, 33 anos, morador no Jardim Alvorada, cidade de

Policial

REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho

Ele foi levado por ladrões a banco para fazer saques, mas conta havia sido encerrada. Vítima apanhou e teve a moto destruída após sistema antifurto impedir que grupo a levasse. 

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta