BARRETOS: Atendente sofre acidente e rapaz que lhe prestou ajuda furta sua carteira com dinheiro e celulares
27 de setembro de 2019 1249 Visualizações

BARRETOS: Atendente sofre acidente e rapaz que lhe prestou ajuda furta sua carteira com dinheiro e celulares

Morador no Jardim Dom Bosco II, o atendente D.S.S., 24 anos, foi até a delegacia e informou que ele conduzia a motocicleta Honda/CBR 500R, ano 2014, vermelha, pela Rua C-11, a caminho do seu local de trabalho.

Ocorre que a referida via estava com buracos e reparos, e em determinado momento, devido a pedras que havia no local, a vítima perdeu o controle do veículo, vindo ao solo.

Em razão da queda a vítima perdeu a consciência, sendo depois socorrido pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico, permanecendo em observação.

Ainda de acordo com a vítima, no momento do atendimento pelo SAMU, apareceu um rapaz desconhecido que se ofereceu para ajudar e acompanha-lo até o hospital, estando a carteira da vítima, com seus documentos e dinheiro, além de dois celulares, em posse deste rapaz desconhecido, e após ser liberado a vítima não mais encontrou seus
pertences, presumindo o furto.

Em contato com a funcionária da UPA esta informou que o rapaz apresentou apenas o titulo de eleitor da vítima e que o mesmo havia ido embora.

Na carteira da vítima, além de deus documentos, havia ainda a quantia de R$ 612.00 em dinheiro.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta(26) e Sexta-feira(27)
Next GUAÍRA: Adolescente é morto com tiro na cabeça

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem de 22 anos agrediu companheira de 13 anos e foi preso

Um ajudante geral, de 22 anos, foi preso após agredir a companheira de apenas 13 anos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no Jardim Antunes, Zona Norte de

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro América

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Matos, relataram no Plantão Policial, que após diversas denúncias anônimas informando que que pela Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, cruzamento com a Rua

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA AMANHÃ 26/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta