BARRETOS: Armado com faca homem rouba bar no bairro São Judas Tadeu
28 de outubro de 2017 1374 Visualizações

BARRETOS: Armado com faca homem rouba bar no bairro São Judas Tadeu

A comerciante S.M., senhora de 55 anos, informou na delegacia que ela é proprietária de um bar no bairro São Judas Tadeu, e que por volta das 23h, ela se encontrava com o bar aberto e foi até a cozinha guardar umas laranjas, porém de onde ela estava era possível visualizar o caixa, e em determinado momento, quando a vítima virou o rosto, se deparou com um indivíduo branco, magro, estatura média, trajando camiseta branca a calca jeans, estando ele em posse de uma faca grande de cabo branco em suas mãos.

A vítima assustou-se e então o indivíduo gritou: “Não chega perto de mim”, vindo a subtrair, aproximadamente, a quantia de R$80.00 em dinheiro que estava no caixa do bar, evadindo-se logo em seguida, sentido a Avenida 39.

Policiais Militares foram acionados e foram feitas diligências pelas proximidades, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Também foi observado pela vítima que o autor do roubo “mancava” de umas das pernas

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho
Next ESTADUAL: Com habeas corpus, presidente da OAB de Osasco deve ser solta hoje

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Primeiro suspeito foi preso no final de semana e seu veículo foi apreendido

O primeiro suspeito de participação no homicídio da jovem Bárbara Rebor, foi preso no final de semana e na ocasião, os Militares, soldados Teles e Racoci, Aspirante Molina, soldado Junior,

Policial

Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida dos Maçons, Distrito Industrial, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local os policiais foram informados pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta