BARRETOS: Aposentado tem movimentação indevida em sua conta e antecipação de seu 13º salário
22 de maio de 2019 808 Visualizações

BARRETOS: Aposentado tem movimentação indevida em sua conta e antecipação de seu 13º salário

A cozinheira S.M.P., 54 anos, noticiou na delegacia que o seu pai, um senhor de 76 anos, padece do mal de Parkinson, estando aposentado.

Ainda de acordo com a declarante, por mais de 20 anos o seu pai teve um relacionamento com uma mulher identificada como D.C.P., a qual já é falecida, porém, os dois filhos dela estão em poder de um segundo cartão bancário que é usado na conta de recebimento do benefício da vítima, e foi verificado que na referida conta foram feitos dois empréstimos, nos valores de R$3.542.71 e de R$514,00, bem como foram realizadas diversas compras na cidade, aparentemente com o mencionado cartão, conforme comprovantes e extratos emitidos pela agência bancária que a vítima é cliente.

Ao final foi relatado pela filha da vítima que ela necessitou de dinheiro para a aquisição da medicação do tratamento de saúde de seu pai e não teve dinheiro em conta para fazê-lo.

Vale salientar que a vítima encontra-se morando no mesmo endereço dos citados enteados, e que também foram constatadas retiradas da conta bancária da vítima e antecipação de seu décimo terceiro salário, sendo este valor também retirado.

O caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/05/2019
Next CAMPINAS: Homem é preso ao passar a mão em mulher dentro de ônibus

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática prende dois com maconha, cocaína, celulares e dinheiro

O indiciado M.G.O., 21 anos foi preso e o menor L.H.B.F., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, Aspirante a Oficial Scalice, cabo

Policial

Creche é furtada no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve a senhora R.C.O.D., 45 anos, e em relato ela afirmou que trabalha como Coordenadora de uma creche no bairro Ibirapuera, local este que é mantido por filantropia.

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido suspeito de danificar carros para cometer furtos

Na delegacia esteve o senhor A.J.C.S., 42 anos, informando ser ele o responsável por uma chácara onde estava acontecendo uma festa junina e que o I.S.N., 34 anos, trabalhava como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta