BARRETOS: Aposentado registra queixa de danos e ameaça contra ex-amásia
10 de julho de 2019 203 Visualizações

BARRETOS: Aposentado registra queixa de danos e ameaça contra ex-amásia

No Plantão Policial esteve o aposentado O.F.I., 47 anos, morador no bairro Exposição, informando que ele manteve uma união estável com a L.R.P., 49 anos, morador ano bairro Santa Isabel pelo período de dez meses, porém, no último dia 30 o casal terminou o relacionamento em razão de incompatibilidade de gênios, tendo a mulher ido para a casa de seus pais.

Ocorre que, segundo relato do homem, na data do registro da ocorrência, por volta das 19h30, a mulher foi com o carro dela até a casa dele, que estava ausente, e danificou várias coisas, dentre elas, o portão da casa, a churrasqueira e cerca de 10 vasos de planta, sendo que para adentrar ao imóvel ela danificou a porta, e já no interior do imóvel, revirou seu guarda roupa, jogando tudo ao chão, além de despejar seus perfumes no vaso sanitário, junto com sua escova de dentes e pasta dental.

Também foi relatado pelo aposentado que os atos da mulher foi pra provoca-lo a uma agressão contra ela, tendo ela ainda o ameaçado de morte, dizendo que irá passar com seu carro por cima dele.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para representar contra a autora.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/07/2019
Next BARRETOS: Sepultamentos de Sábado(06), Domingo(07), Segunda(08), Terça(09) e Quarta-feira(10)

Você pode gostar também

Policial

Policiais Rodoviários surpreendem menor com maconha

O adolescente R.H.M.G.F., morador na cidade de Franca, interior de São Paulo, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Rodoviários, cabos Leandro e Felix, e também o soldado Ferreira. Informaram

Policial

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

  Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.C., 25 anos, vulgo “Marrom”, morador no Conjunto Luís Spina.

Policial

REGIÃO: Motorista sem CNH destrói muro de casa

Rapaz de 24 anos foi socorrido na Upa Jaguaré e o veículo foi apreendido pela polícia. Um motorista de 24 anos ficou ferido após perder o controle da direção de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta