BARRETOS: Aposentado perde todo o valor de seu benefício depois de ter sacado o dinheiro
28 de maio de 2020 1067 Visualizações

BARRETOS: Aposentado perde todo o valor de seu benefício depois de ter sacado o dinheiro

Um senhor de 73 anos, morador na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e que se identificou como A.L.O., foi até a delegacia e informou que ele foi até a agência bancária em que é cliente, para receber o seu benefício do INSS.

Ainda de acordo com a vítima, ele se recorda de ter sacado o dinheiro e colocá-lo em seu bolso, porém, ao chegar em sua casa, ele constatou que o dinheiro não estava em seu bolso, presumindo que o mesmo havia caído no interior da agência bancária.

O idoso então retornou até a agência na tentativa de localizar o dinheiro e foi informado pelo gerente que seria necessário registro policial do fato, para que ele tivesse acesso as imagens internas do banco, ocasião em o aposentado resolveu registrar os fatos.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam estabelecimento e furta dinheiro no caixa
Next BARRETOS: Ladrão furta televisão e roupas novas em clinica dentária

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Andarilho é preso por suspeita de agredir menina de 10 anos em praça

Homem foi detido por populares após dar pauladas no rosto da criança no Centro da cidade. Garota foi levada à UPA com fratura no nariz. Suspeito responderá por lesão corporal.

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto no bairro América

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Madeira e Cláudio, relatando que foram acionados pelo COPOM a comparecer até a Rua Brasil com a Avenida Santos Dumont, bairro América,

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescentes são detidos com drogas e celular roubado

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Alex e Pereira, os quais apresentaram os adolescentes M.P.P., 17 anos, J.L.P.S.E., 16 anos e D.G.O.P., 16 anos, moradores no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta