BARRETOS: Aposentado é preso após encontrar celular e se recusar a devolvê-lo para a proprietária
25 de junho de 2019 1401 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é preso após encontrar celular e se recusar a devolvê-lo para a proprietária

Um homem de 49 anos, aposentado, identificado como M.A.O., morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Elaine e Vicente, que informaram na delegacia que o indiciado havia furtado um aparelho celular que ele encontrou dentro de um ônibus e que pertencia a vítima A.C.O.S., uma estudante de 20 anos, moradora no bairro Nadir Kenan.

Segundo informações, a estudante estava dentro de um ônibus de transporte público, linha Faculdade, com a intenção de ir até a casa da mãe dela, e ao se levantar, por estar carregando um bolo, ela esqueceu o celular sobre o assento do banco e ao chegar à casa de sua mãe, a vítima percebeu a ausência do celular.

Ela então chamou um moto-taxi e foi ao encalço do ônibus, vindo a conseguir encontrá-lo, e ao adentrar ao coletivo, se deparou com um senhor sentado no banco que ela anteriormente ocupava, e ele estava com o seu celular em mãos.

A estudante então lhe dirigiu a palavra, pedindo ao homem que ele devolvesse o celular, tendo o indiciado respondido que “achado não é roubado” e que talvez lhe devolvesse se ela lhe pagasse, sem especificar valor, mas que iria pensar se iria devolver.

Neste momento outras pessoas presentes no ônibus disseram que iriam acionar a Policia, momento em que o indiciado desceu do ônibus e começou a correr.

A vítima também desceu do coletivo e passou a segui-lo, mas antes o motorista do ônibus lhe emprestou o celular para que a própria vítima acionasse a Policia Militar, dizendo não poder parar o andamento da linha.

A estudante manteve contato com a Polícia Militar e enquanto falava com o COPM, corria atrás do indiciado, quando já próximo da Igreja do Rosário veio a encontrar-se com a viatura e logo em seguida o indiciado foi encontrado e abordado pelos Militares, porém, ainda assim ele se negou a entregar o celular, afirmando que só iria devolver o aparelho se recebesse algum dinheiro.

Questionado pelos policiais o indiciado, que exalava forte odor etílico, voltou a afirmar que “achado não é roubado”, ocasião em que após tomar conhecimento sobre os fatos e considerando os antecedentes por crimes patrimoniais do indiciado, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, representou pela prisão preventiva do indiciado, motivo pelo qual se deixou de arbitrar fiança, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Garoto de 14 anos está desaparecido e família pede ajuda
Next REGIÃO: Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Caminhoneiro é feito refém e agredido durante roubo de carga de eletrônicos

Quadrilha rendeu a vítima, de 35 anos, na Rodovia Anhanguera, quando ela deixava depósito de rede varejista. Veículo foi abandonado na Estrada do Piripau, mas parte dos produtos foi levada.

Barretos

BARRETOS: Ciclista fica ferido em acidente na Avenida 43

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida 43, bairro Celina, tendo a vítima I.C.R., 33 anos, relatado que conduzia sua bicicleta pela Avenida 43, na contramão de direção, quando

Barretos

BARRETOS: Após fuga com moto, mecânico é preso com drogas, dinheiro e celular

O mecânico V.H.S.B.L.O., 21 anos, morador na Alameda José Pompeu, bairro Nova Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, os quais apresentaram também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta