30 de janeiro de 2018 0 856 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é abordado e roubado na Rua 8 com a Avenida 15

Morador na Rua 8, centro da cidade, o aposentado R.O.F., 68 anos, esteve na delegacia informando ter sido vítima de roubo nas proximidades de sua casa.

Segundo relatou a vítima, ele caminhava pela Avenida 15, e ao chegar a Rua 8, foi surpreendido pela chegada de um homem conduzindo uma moto de cor escura, não sendo possível observar mais dados do veículo, sendo ainda constatado que havia uma pessoa na garupa da moto.

O condutor da moto trafegava pela Avenida 15, e parou ao lado do aposentado e o chamou, e quando a vítima chegou perto dele, o indivíduo informou que se tratava de um assalto.

O aposentado percebeu que a pessoa que estava na garupa apontava um revólver para ele, tendo o condutor da moto exigido o telefone celular e carteira do aposentado, que por sua vez respondeu que não tinha celular, ocasião em que a pessoa que estava na garupa da moto revistou seus bolsos e retirou sua carteira.

Após isso, os dois ladrões evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Na carteira do aposentado estavam seus documentos pessoais, seis fotos 3×4, cartões bancários e a quantia de R$187.00 em dinheiro.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação

Anterior BARRETOS: Crianças atendidas nos Pólos da educação municipal realizam atividades lúdicas
Next MUNDO: Garoto de 7 anos é retirado da escola algemado por agredir professora nos EUA

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Cecília

Policiais Civis da DIG de Barretos prenderam na manhã desta segunda-feira, no Bairro Primavera, um homem de 28 anos suspeito de tentativa de homicídio. Segundo informações prestadas pela Polícia, no

Policial

REGIÃO: Advogado é acusado de estuprar menina de 8 anos

A mãe da menina começou a reparar que a criança apresentava alguns comportamentos estranhos Um advogado de Rio Preto está sendo investigado por estuprar menina de 8 anos. O suspeito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta