BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada em ponto de ônibus no centro da cidade
13 de dezembro de 2018 936 Visualizações

BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada em ponto de ônibus no centro da cidade

A aposentada M.A.D., 60 anos, moradora no bairro Cecap, foi até o Distrito Policial e noticiou que por volta das 12 horas, ela se encontrava em um ponto de ônibus situado a Rua 22, centro da cidade, esperando pela chegada do ônibus de transporte urbano.

Disse à aposentada que assim que o coletivo chegou ela foi toma-lo, ocasião em que percebeu que uma mulher lhe empurrou na escada e em seguida desceu do ônibus.

A mulher foi descrita como sendo morena e ela estava acompanhada por outra mulher que foi descrita como loira, e após isso as duas ficaram, em atitudes suspeitas no ponto de ônibus enquanto a vítima adentrou ao coletivo.

Instantes depois a vítima foi verificar seus pertences e constatou que, provavelmente, no momento em que ela recebeu o empurrão, a mulher morena furtou a sua carteira, a qual continha todos os seus documentos pessoais e a quantia de R$200.00 em dinheiro.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/12/2018
Next BARRETOS: Mulher se fere gravemente ao se cortar com linha de cerol

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após discussão, homem atira contra irmão e o acerta nas costas

A Polícia Militar de Barretos foi acionada até a Rua 34, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem teria disparado um tiro nas costas do

Barretos

CAMINHÃO ARREBENTA CABO DE FIBRA ÓPTICA E BAIRROS FICAM SEM INTERNET

NESTA QUARTA-FEIRA(18) NA PARTE DA MANHÃ O CABO DE FIBRA ÓPTICA DA EMPRESA NET BARRETOS QUE FICA LOCALIZADO NA RUA 4 COM AV. 7, FOI ARREBENTADO POR UM CAMINHÃO SEGUNDO

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta