BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso dentro da rede de esgoto com porções de maconha
21 de março de 2019 940 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso dentro da rede de esgoto com porções de maconha

Os Policiais Militares da Força Tática, Tenente Rodrigo Luiz e cabos Da Silva e Diógenes, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, quando NA Rua Porto Alegre, cruzamento com a Rua Xisto Homero, eles avistaram o R.D.J., que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga em direção a um pasto próximo.

Os policiais desembarcaram da viatura e foram ao encalço do indiciado, tendo ele percorrido, aproximadamente, 500 metros, vindo a atravessar a rodovia e se esconder dentro da rede de esgoto, embaixo do pontilhão.

O indiciado foi abordado no interior deste local e em sua posse foi encontrada uma sacola com 35 porções de maconha e a quantia de R$10.10.

O indiciado já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, vindo a receber voz de prisão a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 21/03/2019
Next BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico em residência no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Atendente tem mais de 4 mil em compras indevidas em seu cartão de crédito

Na delegacia esteve à atendente F.R.S., 32 anos, moradora no bairro Vida Nova e ela informou que foi até a agência bancária em que é cliente para verificar a fatura

Últimas Notícias

CRISTAIS PAULISTA: Criança morre afogada em tanque de peixes

Corpo foi encontrado por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Caso será investigado pela Polícia Civil. Uma criança de 6 anos morreu afogada após

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta