BARRETOS: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico no bairro Luís Spina
23 de fevereiro de 2021 529 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico no bairro Luís Spina

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Mattos e soldado Daniel, que também apresentaram preso o desempregado W.C.S.A., 21 anos, morador no Conjunto Luís Spina.

Em relato os policiais informaram que estavam em patrulhamento de rotina pelos “Predinhos”, quando na Rua Dermeval de Almeida, eles visualizaram o indiciado em atitude suspeita pelo pátio do Condomínio Murano, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga a pé, segurando uma sacola nas mãos.

Os policiais deram realizaram o acompanhamento e acabaram por abordá-lo no Bloco 2, quando ele tentava adentrar a um apartamento, e em revista pessoal e na sacola que ele carregava foram encontrados 42 pinos contendo cocaína, duas pedras brutas de crack e a quantia de R$428,00 em cédulas diversas.

No apartamento onde o indiciado foi detido os Militares encontraram outra sacola com um pó branco, desconhecido, e ao ser perguntado sobre aquilo o indiciado informou que era para mistura da cocaína, informando que era cafeína.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Toda a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID-19 Final de semana – Quatro festas clandestinas fechadas
Next BARRETOS: Carro bate em poste e rompe fiação

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Cronograma do carro de nebulização no combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o cronograma do trabalho desta semana no combate ao Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue. Nesta segunda-feira,

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem denuncia ex-mulher por maus tratos contra o filho

Um homem de 32 anos, operador de produção, e que se identificou como J.A.S.N., esteve na delegacia e relatou que manteve um relacionamento amoroso com a M.S.S.S., moradora no bairro

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é presa por suspeita de efetuar disparos após ser agredida pelo marido

Estudante, de 25 anos, disse que foi deixada para fora de casa, mas homem não foi encontrado. Após denúncia de vizinhos sobre tráfico de drogas, PM apreendeu revólver, R$ 3,8

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta