BARRETOS: Após tentar fuga com moto, homem é preso pela Equipe do Canil por tráfico de drogas
10 de novembro de 2018 1340 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga com moto, homem é preso pela Equipe do Canil por tráfico de drogas

 

Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Scotch e Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.J.L., 53 anos, morador no bairro Baroni.

Segundo relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Avenida 35 eles visualizaram o indiciado saindo de dentro de um terreno baldio, guardando algo em sua cintura.

Ao notar a presença da Equipe do Canil, o indiciado, que estava de moto, empreendeu fuga por, aproximadamente, vinte quarteirões, e durante o trajeto os policiais observavam que ele arremessava algumas coisas na via pública.

No cruzamento da Avenida 29 com a Rua 04, o indiciado foi abordado e em buscas pelas proximidades os policiais encontraram  dois tijolos de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual já é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico e em seguida os policiais retornaram ao terreno da Avenida 35, local onde o indiciado foi flagrado saindo e os Militares foram informados por moradores próximos que outros indivíduos já haviam retirado às drogas que ali estavam escondidas.

Anterior BARRETOS: Ladrão faz LIMPA em imóvel no bairro Celina
Next BARRETOS: Depois de vender carro e não receber, vítima registra ocorrência de apropriação indébita

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Olímpia: Noite de terror com 15 ônibus e 10 carros incendiados

A cidade de Olímpia viveu horas de pavor durante a madrugada, onde, segundo informações, 15 ônibus e 10 carros foram incendiados em atos de vandalismo que podem ter sido em

Barretos

BARRETOS: Vítima flagra ladrões furtando bicicleta do interior de sua residência

Morador na Avenida Joaquim Duarte, Jardim Soares, a vítima V.G.M.L., 48 anos, esteve no Distrito Policial e informou que por volta das 5h45, ele foi acordado por seu vizinho, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta