BARRETOS: Após ser flagrado furtando residência no bairro Derby Clube, homem é preso por Policiais Militares
17 de novembro de 2017 871 Visualizações

BARRETOS: Após ser flagrado furtando residência no bairro Derby Clube, homem é preso por Policiais Militares

Um homem de 24 anos, identificado como R.L.P., morador na Rua Edmundo Ribeiro, Jardim Arizona, foi preso pelos Militares Rivas e Vieira, os quais informaram que foram acionados até a Rua Onze de Agosto, bairro Derby Clube, onde mantiveram contato com a vítima R.C.C., mulher, 43 anos, que informou que saiu de sua residência deixando a porta da cozinha destrancada, vindo a trancar somente o portão.

Quando retornou a sua residência a vítima encontrou o portão ainda trancado e quando o abriu o indiciado saiu correndo de dentro de sua casa pela porta da cozinha e para fugir ele pulou o muro dos fundos do imóvel.

De posse destas informações os Militares realizaram diligencias pelas imediações, vindo a localizar o indiciado no fundo de uma residência localizada na Rua 19 de Novembro, ainda no bairro Derby Clube.

Ele foi identificado e submetido a revista pessoal, sendo encontrado em poder dele uma faca em sua cintura, bem como um porta moedas, com estampa de coruja, contendo RS18,60, tendo a vítima informado que o porta moedas e o dinheiro foram subtraídos de sua casa, porém a faca não era dela.

Também foi informado pela vítima que ela encontrou sua bolsa em um local diferente de onde havia deixado, ou seja, sobre a cama, tendo constatado o furto de um celular Motorola Moto G 2, o qual não foi localizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, após certificar-se dos fatos, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

O porta moedas e o dinheiro foram devolvidos para a vítima, sendo a faca devidamente apreendida.

Anterior BARRETOS: Acusado de ter furtado aparelho de televisão, homem é levado para a rodovia e ameaçado
Next BARRETOS: Socorristas do SAMU são ameaçados quando prestavam atendimento a vítima

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é agredida e roubada no bairro Cecap quando caminhava para o local de trabalho

Na delegacia esteve à vítima M.M.O., 38 anos, relatando que por volta das 6 horas, ela estava caminhando em direção ao seu local de trabalho, e quando passava pelas proximidades

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante ao tentar cometer furto em empresa

O desempregado F.R.S., 38 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, os quais informaram que o indiciado havia sido

Barretos

BARRETOS: Indivíduo é preso após furtar celular no centro da cidade

O indiciado R.S.O., 27 anos, foi apresentado preso na delegacia por Policiais Militares que relataram que populares informaram a eles que um indivíduo pardo, trajando moletom amarelo, bermuda vermelha e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta