BARRETOS: Após render vendedora na porta da casa dela, ladrão rouba 8 mil reais em dinheiro
20 de julho de 2018 2583 Visualizações

BARRETOS: Após render vendedora na porta da casa dela, ladrão rouba 8 mil reais em dinheiro

Moradora na Rua João Jacinto da Silva, a vendedora C.S.C., 26 anos, esteve na delegacia afirmando ter sido vítima de um roubo ocorrido em sua residência.

Em seu relato a vítima afirmou que ela estava em sua casa quando no período da manhã, um indivíduo bateu em seu portão e quando ela foi atender ao chamado, surpreendeu-se com um indivíduo, fazendo uso de capacete, munido de um objeto pontiagudo, que conforme descreveu a vítima, parecia com um canivete, tendo ele falado para a vítima que se ela gritasse ele “enfiaria” a faca nela, vindo a encostar a arma em seu pescoço.

Após render a vitima o ladrão roubou a quantia de R$8.000.00 em dinheiro e a carteira da vendedora, a qual constava seus documentos pessoais.

Sobre a origem deste valor a vítima disse que há cerca de duas semanas, ela vendeu um carro, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Dois Homens são preso após furtarem laranjas
Next GUARACI: Quadrilha explode duas agencias bancarias durante madrugada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico poucos dias depois de sair da cadeia

Um homem de 22 anos, identificado como G.H.C.S.A., desempregado, morador no bairro Luís Spina, foi preso pela equipe da Força Tática formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Gilberto, cabo Araújo

Barretos

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia o menor G.G., 17 anos, morador no bairro Nogueira, além de apresentarem também maconha e cocaína. Segundo consta, os

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 25/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta