BARRETOS: Após perseguição, Policia Militar recupera veículo furtado em Sertãozinho
6 de dezembro de 2021 1016 Visualizações

BARRETOS: Após perseguição, Policia Militar recupera veículo furtado em Sertãozinho

O desempregado I.S.R.R., 19 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pela equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto e soldados Daniel e Adriano Reis, pelo crime de receptação, sendo recuperado por parte dos policiais um veículo que era produto de furto na cidade de Sertãozinho.

De acordo com as informações, chegou aos policiais a informação de que um veículo Voyage, ano 1994, bege, suspeito de furto, estaria trafegando pelas ruas de Barretos, mais precisamente pela Avenida Antônio Frederico Ozanam.

De posse destas informações foi solicitado o apoio da Força Tática, com o sargento Uewerton, cabos Vasconcelos e Pereira e ROCAM, com o cabo Rodrigo Ribeiro e soldado Juarez, além dos policiais, cabo Tavares e soldado Junior, e após alguns minutos o Tático Comando encontrou o referido veículo na Rua Voluntário Umburana, bairro Santana, porém, o condutor do veículo percebeu a aproximação da viatura policial e empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento.

Foi percebido que no interior do carro estavam duas pessoas e o motorista dirigiu por ruas de diversos bairros em velocidade muito alta, não obedecendo aos sinais de parada nem semáforos vermelhos.

Em dado momento, já no final da Avenida João Cavalini, no bairro Luís Spina, o motorista parou o carro em frente ao Condomínio San Marino, e então os dois ocupantes do carro desceram e empreenderam fuga, sendo possível deter o motorista I.S.R.R., no pátio do condomínio, após ele escorregar e cair ao solo.

O outro indivíduo, que estava de passageiro, conseguiu fugir, mas ele foi identificado como sendo o G.F.R.

Indagado sobre os fatos o motorista do carro disse que pegou o carro emprestado de um amigo, não sabendo dizer o nome, alegando ainda que o endereço do G.F.R., no bairro Ibirapuera, mas no imóvel ele não foi encontrado.

Através de pesquisa foi confirmado que o carro era produto de furto em data anterior na cidade de Sertãozinho e que veículo encontrava-se com o miolo de ignição danificado e com ligação direta.

O motorista negou que tivesse furtado o carro, sendo dada a ele voz de prisão por receptação, tendo ele optado por ficar em silencio na delegacia, onde a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade.

O proprietário do veículo foi localizado e veio a Barretos, onde o carro lhe foi devolvido.

 

Anterior BARRETOS: Corpo é encontrado em imóvel desocupado no centro da cidade
Next BARRETOS: Desconhecidos efetuam diversos disparos contra residência

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Enfermeira é agredida por paciente em unidade de saúde

Secretaria da Saúde registrou boletim de ocorrência contra o suspeito, que fugiu após a agressão. Vítima passa bem. Uma enfermeira foi agredida por um paciente da Unidade Básica de Saúde

Primeira Página

Balanço Policial da Operação Festa do Peão 2017

Apés o final da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a Polícia Militar divulgou o resultado da “Operações Festa do Peão 2017”. Tendo sete Batalhões que integram o

Policial

BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende quase um quilo de cocaína em residência na Avenida 9 de Julho

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, estiveram no Plantão Policial, apresentando a ocorrência e noticiando que eles receberam denúncia, via COPOM, informando na Avenida 9 de Julho, em uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta