BARRETOS: Após grave discussão com irmão mulher é agredida com golpes de cadeira e chutes
Na delegacia esteve uma senhora de 40 anos, noticiando que reside com sua mãe em um imóvel situado a Avenida Brasil, bairro City Barretos, e o seu irmão, um homem de 34 anos, mecânico, residente na cidade de Ouro Preto, em Rondônia, com a esposa e filha, estão em Barretos passando uns dias na casa da mãe da declarante, a fim de visitá-la.
Ocorre que a declarante e seu irmão já tiveram desentendimentos no passado, mas já estava tudo superado, até que ele disse ter ouvido de sua esposa que sua filha de 5 anos tinha se queixado que o filho da declarante, um menino de 4 anos, teria lhe dado um “chupão” na boca e esfregado o órgão genital nela, tendo a declarante afirmado que este fato, com certeza, é inverídico.
Ainda segundo ela, por essa razão, seu irmão xingou seu filho de “estuprador, meliante e sem educação”, o que gerou nova discussão terminando com ele lhe agredindo com um empurrão, derrubando-a da cadeira em que estava sentada.
Em ato contínuo, o homem continuou agredindo-a com a cadeira e chutes, causando-lhe ferimentos, inclusive ele utilizou-se de uma faca, a qual colocou-a em seu pescoço, até que os familiares interviram na ação.
Em razão das agressões a vítima fraturou o tornozelo direito e apresentava lesão no pescoço e corte no dedo indicador da mão esquerda.
Após as agressões, o autor foi embora de casa com sua família, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Novo contrato com Butantan depende de registro definitivo da CoronaVac
Ministro Queiroga falou sobre o assunto ao chegar ao ministério O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse hoje (5) que um novo contrato do governo federal com o Instituto Butantan,
BARRETOS: Carro é furtado no Jardim Soares
A vítima M.M.F., 29 anos, residente no bairro Aeroporto, noticiou no plantão policial que deixou seu veículo Parati, ano 1997, cor verde, devidamente estacionado e trancado na Rua Joaquim Duarte,
CAMPINAS: Policial civil de Barretos é preso suspeito de roubo a residência
Policial fotógrafo atua no Instituto de Criminalística de Barretos ; Ele é apontado como um dos seis integrantes da quadrilha que fez uma família refém em Campinas Um policial civil
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.