BARRETOS: Após fugir de dentro do cemitério, servente é preso por tráfico no bairro Bom Jesus
23 de fevereiro de 2019 1147 Visualizações

BARRETOS: Após fugir de dentro do cemitério, servente é preso por tráfico no bairro Bom Jesus

Policiais Militares da Força Tática, cabo Diógenes e soldado Viera, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente O.S.S., 21 anos, morador na Avenida 9, bairro São Salvador.

De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Gomes, quando visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, ocasião em foi dada ordem de parada, porém, ele se evadiu vindo a pular o muro do cemitério.

Os policiais então deram início ao acompanhamento e adentraram ao cemitério, onde então localizaram caídos no chão, cinco pedaços de maconha embalados em um saco plástico branco, sendo observado que o rapaz havia saído do cemitério pulando o muro da Avenida 23.

Os Militares continuaram em seu encalço, porém o perderam de vista, até que os policiais foram informados por uma testemunha o rumo que o indiciado havia tomado, sendo reiniciado o patrulhamento a fim de localizá-lo.

Então, na Rua Mariano Dias, bairro Bom Jesus, os Militares encontraram o indiciado, que foi detido e revistado, sendo que no bolso de sua blusa havia três pedras de crack, dois pedaços de maconha e a quantia de R$10,00 em uma única nota.

Indagado sobre as drogas o indiciado confessou que realmente estava traficando e por isso correu, sendo então dada a ele voz de prisão a qual foi ratificada no Plantão Policial pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Desempregado é surpreendido pela vítima quando tentava furtar residência
Next BARRETOS: Vítima recupera no bairro Dom Bosco seu carro que havia sido furtado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COVID-19: média móvel de mortes fica abaixo de mil pelo terceiro dia

Dados são do Monitora Covid-19, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Depois de seis meses seguidos com uma média de mais de mil vítimas diárias de covid-19, o Brasil registrou ontem

Últimas Notícias

BARRETOS: Bafometro já flagrou 719 motoristas neste ano

Dados obtidos junto ao Detran.SP indicam que 719 motoristas foram multados em Barretos, em blitz realizadas pela Polícia Militar em operações de alcoolemia ou recusa ao teste do etilômetro na

Últimas Notícias

Campanha do Agasalho 2021 promove drive-thru solidário em Barretos e outras 12 cidades

Ao todo, 13 cidades aderiram à iniciativa e devem recolher roupas e cobertores neste sábado (12), das 8h às 17h. Peças serão distribuídas para pessoas carentes; veja como ajudar. A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta