BARRETOS: Após fugir de bloqueio motociclista joga sua moto contra moto de policial militar na Rua 26
24 de agosto de 2018 2272 Visualizações

BARRETOS: Após fugir de bloqueio motociclista joga sua moto contra moto de policial militar na Rua 26

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Calvão e Alves, e em relato eles afirmaram que estavam efetuando um bloqueio na Avenida 43, com o intuito de apreender motocicletas com irregularidades, quando então surgiu o indiciado G.O.R., 22 anos, morador no bairro Nogueira, conduzindo uma motocicleta Honda CB 250, ano 2016, preta, e não obedecendo a ordem de parada ele se evadiu do local em alta velocidade, “cortando” as ruas da cidade, tentando fugir da abordagem.

Foi feito o acompanhado pelos policiais por cerca de 10 quilômetros no perímetro urbano e rodoviário, e, segundo os Militares, quando o indiciado cruzava a Avenida 29 com a Rua 26, ele jogou sua motocicleta sobre a motocicleta do policial Calvão, e com o abalroamento, os ocupantes das duas motos foram ao solo, assim como a B.V.P.B., mulher, 19 anos, que estava na condição de passageira da moto conduzida pelo indiciado.

Em razão da queda a moto da Policia Militar sofreu avarias no para lama e protetor de bengalas, e em busca pessoal junto ao indiciado foi encontrada uma porção de maconha em seu bolso.

Foi dada voz de prisão ao indiciado por dano ao patrimônio público, porte de droga e ainda pela prática do crime previsto no artigo 311 do CTB (Trafegar em velocidade incompatível).

Na delegacia o Policial Militar, soldado Calvão afirmou que não sofreu ferimentos na queda, assim o indiciado também nada sofreu, tendo ele fugido do local porque sua moto estava com um número faltando na placa, sendo ainda elaborado pelo escrivão Neto um Termo Circunstanciado versando sobre porte de droga em desfavor do indiciado G.O.R., além de o delegado, Dr. Fernando César Galetti, deliberar por ratificar a voz de prisão pelos demais crimes, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual foi saldada,  sendo o indiciado liberado para responder ao processo em liberdade.

 

 

Anterior BARRETOS: Homem é preso depois de ser flagrado falsificando carteirinhas de estudantes em lanhouse
Next BARRETOS: Rapazes são surpreendidos com maconha e cocaína no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência no bairro Nogueira e furta dinheiro e vários objetos

Morador no bairro Nogueira, o senhor J.B.S., 65 anos, noticiou na delegacia que ele reside na Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, e neste final de semana, no

Policial

OLÍMPIA: Jovem de apenas 21 anos morre ao colidir violentamente moto contra árvore

No final da movimentada e tensa noite desta terça-feira, 17, em Olímpia, um rapaz de apenas 21 anos de idade acabou perdendo a vida ao bater violentamente com a moto que dirigia contra uma árvore. Segundo o B.O. 

Barretos

Furto de carteira no Parque do Peão

Morador na Avenida Ranulfo Prata, Jardim Soares, o administrador F.S.A., 44 anos, compareceu no Plantão Policial e noticiou que estava assistindo um show musical na Arena do Parque do Peão,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta