BARRETOS: Após efetuar disparos com arma de fogo, motorista é preso por porte ilegal no bairro Christiano Carvalho
24 de abril de 2018 1599 Visualizações

BARRETOS: Após efetuar disparos com arma de fogo, motorista é preso por porte ilegal no bairro Christiano Carvalho

As equipes de Policiais Militares formadas pelo Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, do Comando de Força Patrulha, sargento Roberto e cabos Duarte Junior, Mattos e Oliveira, da Força Tática, sargento Antunes e cabo Cipriano do CGP, além dos cabos Andrea Ribeiro e Brito, prenderam em flagrante o motorista P.R.S.P., 37 anos, morador no bairro Christiano Carvalho.

Segundo consta, por volta das 23h10, Policiais Militares se deslocaram até a Rua C-16, Bairro Christiano Carvalho em decorrência de terem recebido denúncia no 190, de que havia ocorrido o disparo de arma de fogo na via publica, praticado por um indivíduo masculino que trajava calça jeans, camiseta verde e fazia uso de boné.

No local, populares indicaram aos Militares para onde tal indivíduo havia se evadido, ocasião em que os policiais foram para o local apontado, que se tratava de um imóvel na mesma rua.

Lá chegando os policiais deparou-se com o portão encostado e com a testemunha R.S.P., 39 anos, que autorizou a entrada no imóvel.

Na sala a equipe encontrou o indiciado P.R.S.P., irmão da testemunha, cujas características eram as mesmas do autor do disparo de arma de fogo, e procedendo as buscas no imóvel, foram localizados no quarto do indiciado, sobre a cama, quatro cartuchos intactos da marca CBC, estando um deles deflagrado e uma chave de porta.

Continuando as buscas, na posse da referida chave, os policiais abriram outro quarto, onde dentro de uma bota, enrolado em uma meia, foi encontrado um revólver, calibre 32, da marca INA, cano de 2 polegadas,  acabamento oxidado, com capacidade para cinco disparos, estando a arma com a numeração suprimida.

Os trabalhos dos policiais foram acompanhados pela testemunha e diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão, determinando que o motorista fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/04/2018
Next REGIÃO: Jovem em moto roubada é baleado pela polícia

Você pode gostar também

Barretos

Dois menores são detidos traficando drogas no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Roberto e soldado Garcia, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, quando na Rua Porto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta