BARRETOS: Após denúncia, homem é preso com maconha, cocaína e simulacro de arma de fogo
15 de março de 2019 544 Visualizações

BARRETOS: Após denúncia, homem é preso com maconha, cocaína e simulacro de arma de fogo

­

Integrantes da ROCAM os Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o R.P.S., 26 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, além de apreenderem maconha, cocaína, um simulacro de arma e um aparelho celular.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que um cidadão, que não quis se identificar e que ocupava uma motocicleta preta, informou que viu quando um indivíduo tentou efetuar um roubo contra dois garotos, fazendo uso de uma arma de fogo, só não conseguindo concretizar o roubo porque os meninos fugiram rapidamente, deixando ele no local.

Após isso o denunciante seguiu o ladrão para ver aonde ele iria e nas proximidades do Shopping, ele tentou novamente efetuar um roubo fazendo uso da arma, ao tentar abordar o condutor de uma moto, que conseguiu se desviar e evadir-se do local.

O denunciante continuou a acompanhar o indivíduo e percebeu quando ele entrou em uma residência na Rua 18, bairro Pereira, e então, diante destas informações fornecidas, os Militares elaboraram uma operação com a participação das equipes da ROCAM e Força Tática e dirigiram-se para o local onde estava o autor.

No imóvel apontado na denúncia os policiais encontraram o R.P.S., o qual possuía as mesmas características físicas citadas pelo denunciante, estando ele sentado no sofá da sala e ao seu lado estava uma camiseta preta, sendo encontrado sob a mesma, um “simulacro” de pistola,
um celular e um saquinho plástico com 19 porções de maconha e 20 pinos
contendo cocaína.  

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou sua prisão, determinando as apreensões das drogas, simulacro e celular, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/03/2019
Next BARRETOS: Jardineiro é preso por portar arma e munições em sua residência no bairro Hussem Genha

Você pode gostar também

Sem categoria

COLINA: Rapaz é preso traficando drogas em quermesse

­ Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Wagner e Silva, estiveram no Plantão Policial apresentado o indiciado E.C.S., 32 anos, servente, morador no Jardim Guarnieri, em Colina, exibindo ainda

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 21/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar cleular no centro da cidade

O pedreiro F.L.N., 27 anos, morador na Avenida 39, bairro Pimenta, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Silvério e Basso, os quais também apresentaram a vítima K.C.R.M.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta