BARRETOS: Após cumprir pena por homicídio e tráfico, homem é preso por furto
16 de maio de 2019 426 Visualizações

BARRETOS: Após cumprir pena por homicídio e tráfico, homem é preso por furto

O indiciado R.D.B., 34 anos, morador no bairro São Benedito, na cidade de Olímpia, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Almeida e cabos Araujo, Oliveira e Fábio, no momento em que ele realizava um furto.

Segundo consta, os policiais receberam pelo COPOM a informação de que estaria em andamento um furto na Rua Veiga Miranda, centro daquela cidade, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e quando lá chegaram foram informados por populares que o autor do furto teria adentrado a uma residência na Rua Marechal Deodoro.

A equipe se dirigiu até este segundo local e visualizaram que o indiciado havia danificado uma tela existente sobre o muro com a intenção de acessar e em seguida eles visualizaram o homem se evadiu pelos fundos, momento em que foi iniciado o acompanhamento junto a ele.

Em sua tentativa de fuga o indiciado adentrou em cinco imóveis, pulando vários muros até alcançar a via pública, sendo detido pelos Militares que agiram de forma rápida.

Ele foi submetido a revista pessoal e em sua posse havia quatro torneiras furtadas em uma residência instantes antes.

Em vistoria no terreno nos fundos da residência furtada foi localizada uma rede de limpeza de piscina, com cabo, também de propriedade da vítima, sendo constatado posteriormente que havia mais dois indivíduos em companhia do autor no momento dos furtos, porém, eles conseguiram se evadir do cerco policial.

Também foi informado pelos Militares que nas imediações da residência furtada existem câmeras de vigilância e em razão disso é possível visualizar nas filmagens o autor no interior do imóvel, sendo verificado ainda que ele forçou uma das janelas para tentar arrombá-la.

Além das imagens, uma testemunha visualizou o autor no fundo de sua oficina tentando furtar e assim o intimidou, e ele, em seguida, optou por furtar outra residência.

Na delegacia foi constatado que o R.D.B., é egresso do sistema prisional, onde cumpriu pena pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, sendo que desta vez lhe foi dada voz de prisão pelo crime de furto, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Olímpia, permanecendo a disposição da Justiça.

Polícia Militar localiza drogas e balanças no Condomínio Mônaco

Os Policiais Militares, cabos Alex e Marcelo foram acionados a comparecerem até o Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, para atendimento a uma ocorrência envolvendo um casal, ocasião em que visualizaram um grupo de seis indivíduos em atitudes suspeitas.

Foi solicitado o apoio dos Militares, sargento Resende e cabo Borges, além da Equipe do Canil com os cabos Rogério e Fábio com os cães Dag e Luma.

Ocorre que assim que as viaturas se aproximavam do condomínio, os indivíduos perceberam que seriam abordados e empreenderam fuga pelo interior do condomínio, não sendo possível detê-los ou identificá-los.

Após a tentativa de abordagem dos suspeitos o cabo Marcelo retornou a pé em direção a viatura, vindo a encontrar no trajeto feito pelos suspeitos duas balanças de precisão, 78 microtubos com cocaína, que apresentaram peso de 110 gramas  e um pedaço de maconha com peso bruto de 194 gramas

As drogas e as balanças foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Motorista foge após colidir contra moto no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/05/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desconhecido troca aparelhos celulares em loja

No Distrito Policial esteve o senhor A.C.S., 52 anos, representando uma empresa de venda de aparelhos celulares e ele relatou que tomou conhecimento através da testemunha T.A.M.S., 22 anos, o

Barretos

BARRETOS: Mulher tem bolsa roubada quando caminhava pelo bairro Santa Cecília

A senhora L.A.P.S., 50 anos, moradora na Avenida Maria Aparecida Flosi Caiel, esteve na delegacia informando que por volta das 19h20, ela estava caminhando pela Rua São Paulo, bairro Santa

Policial

REGIÃO: Pit bull ataca criança de 7 anos

Ana Clara Freitas Santana, de 7 anos, foi socorrida e levou três pontos no rosto Uma menina de 7 anos foi atacada por um cachorro da raça pit bull nesta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta