10 de janeiro de 2018 0 846 Visualizações

BARRETOS: Após colidir contra carro parado e capotar, motorista foge do local do acidente

Os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Paulino, estiveram no Plantão Policial e apresentaram o J.C.D.L., 29 anos, morador na Avenida Guaíra, bairro Santa Helena e os dados da C.R.M., mulher, 40 anos, tendo em vista que os dois foram vítimas de acidente de trânsito.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem até a Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, e quando lá chegaram mantiveram contato com o J.C.D.L., e ele que estava em frente à casa de seu pai junto com sua amásia C.R.M., sendo que ambos estavam dentro de um veículo Corsa, que estava devidamente estacionado na via pública.

Em determinado momento, um veículo Gol, branco, veio em direção ao veículo Corsa e chocou-se contra o carro, e em razão disso o veículo Gol capotou e ficou com as rodas para cima.

O carro foi desvirado por populares e em seguida o seu condutor tentou sair com o veículo, mas populares o impediram, então seu condutor evadiu-se do local antes da chegada dos policiais.

Em estado de choque e tendo tomado uma pancada na cabeça a senhora C.R.M., não conseguia se mexer, afirmando que não estava sentindo suas pernas, sendo acionada uma viatura do SAMU que a socorreu até a Santa Casa de Barretos, tendo ela ficado naquele local em observação, afirmando ainda estar sem movimentos nas pernas.

O declarante sofreu uma pancada na perna direita que reclamava de dores no local, sendo encontrado pelo cabo Sichinelli no local do acidente um pino contendo cocaína, que foi devidamente apreendido.

O veículo Gol foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar por estar com o Licenciamento vencido.

Foi apurado que o condutor do carro se chama “Samuel” e seria morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO:VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/01/2018
Next REGIÃO: USP de Ribeirão Preto busca voluntárias para pesquisa de tratamento de TPM

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia estiveram as partes L.P.G.V., mulher, 22 anos, estudante, moradora no bairro Nova Barretos e a B.A.T., mulher, 28 anos, comerciante, moradora no Residencial Mais Parque. Em seu relato

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados roubam 40 mil em empresa de bebidas

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, sargento Roberto, cabo Cláudio e soldado Girardi, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o bairro São Francisco, onde a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta