BARRETOS: Após acidente de trânsito, mulher é presa por dirigir embriagada
23 de setembro de 2020 760 Visualizações

BARRETOS: Após acidente de trânsito, mulher é presa por dirigir embriagada

A autônoma D.Y.A.P., 25 anos, moradora no bairro Vida Nova, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Toge e Roberta, por se envolver em um acidente de trânsito, dirigindo embriagada.

Em relato os policiais informaram que se eles se encontravam em serviço quando por volta das 23 horas foram acionados, via COPOM, a comparecer até a Avenida Paulo Castor Gomes, por ter ocorrido naquele local um acidente de trânsito, havendo ainda a informação de que um dos condutores estava embriagado.

No local foi constatado que a indiciada realmente aparentava estar embriagada, apresentando-se agressiva, agitada, com fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e forte odor etílico.

Quando foi indagada se havia ingerido bebida alcoólica, a mulher confirmou que sim, em razão de ter brigado com o marido, sendo ainda constatado que o veiculo Fiat Palio, que era conduzido pelo frentista A.L.A., 39 anos, trafegava pela Avenida Paulo Castor Gomes, sentido norte,  e quando se aproximava de uma rotatória ali existente, a indiciada, que conduzia um veículo Gol, logo atrás, perfazendo o mesmo sentido, veio a colidir em sua traseira.

Ainda no local foi solicitado que a indiciada se submeter a teste de do bafômetro, mas ela se negou, razão pela qual foi conduzida ao plantão policial, onde o médico legista foi acionado e após exames clínico, o mesmo emitiu laudo atestando que a indiciada se encontrava alcoolizada, com alteração da de sua capacidade psicomotora, sendo a voz de prisão dada a ela ratificada pelo delegado, que também arbitrou fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi exibida, sendo a mulher colocada em liberdade, mediante expedição de Alvará de soltura.

Anterior Incêndios às margens de rodovias sobem 48% em um ano nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos
Next BARRETOS: Deck do terceiro lago é reformado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Bebê de 1 anos e 11 meses morre após cair em piscina de chácara

Família passava o fim de semana no local, que fica em um condomínio na zona leste da cidade. Um bebê de um ano e 11 meses morreu após cair na

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta televisão e roupas novas em clinica dentária

Na delegacia esteve a vítima R.M.P.L., 28 anos, morador no bairro Exposição, e ele informou que logo pela manhã, ele chegou para trabalhar em sua clínica, situada a Avenida Derby

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu Dr. José Alves Lintz

O médico barretense José Alves Lintz, sofreu um infarto na noite de ontem enquanto fazia sua habitual caminhada pela Região dos Lagos. Dr. José que tinha 67 anos, deixou por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta