BARRETOS: Ao sair em viagem, idoso tem residência furtada no bairro Baroni
5 de janeiro de 2018 971 Visualizações

BARRETOS: Ao sair em viagem, idoso tem residência furtada no bairro Baroni

Morador na Rua 36, bairro Baroni, o senhor J.C.V., 71 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que estava viajando e quando chegou em sua residência no período da noite, mas somente na manhã do dia seguinte ele observou que o cadeado do portão que dá acesso à área de serviço do imóvel não se encontrava no portão.

Verificando os objetos no interior de sua casa a vítima deu pela falta de um cilindro inox importado, com marca universal (de duas partes), usado na fabricação de massas e um jogo de jantar na caixa.

Na residência da vítima não existem câmeras de monitoramento, porém, vale ressaltar que na data em que a residência da vítima foi furtada, um homem de 41 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, e que foi identificado como A.A.D., foi detido pelos policiais, cabos Suellen e Ledivaldo, que o apresentaram na delegacia e informaram que receberam uma denúncia sobre um furto.

Em diligencias pelas imediações os Militares localizaram o suspeito com um jogo de panelas de vidro e um cilindro de inox de uso caseiro para manipular massas.

Ao ser indagado sobre os objetos, o investigado disse que havia ganhado os itens em um amigo secreto, mas não sou dizer o local nem o nome da pessoa que teria dado os “presentes”.

Na ocasião os policiais se deslocaram uma residência para verificar se aqueles itens constavam como sendo furtados, porém, não encontraram ninguém na casa, porque os proprietários estavam viajando, segundo informaram alguns vizinhos.

Na delegacia o investigado disse que havia ganhado as panelas de uma pessoa chamada “Amarildo”, morador no bairro Alvorada e o cilindro ele havia ganhado do funcionário do “Amarildo”, de nome “Jair”, sendo os objetos apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Aposentado tem seu nome restrito após compras indevidas feitas na cidade de São José dos Campos
Next Como descobrir um fake na Internet?

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo no bairro Zequinha Amêndola

Morador na Rua Odair Pedro, bairro Zequinha Amêndola, a vítima M.E.C., 47 anos, esteve na delegacia e relatou que deixou o seu veículo Voyage, ano 1984, cinza, devidamente estacionado e

Policial

REGIÃO: Homem finge ser colega de cela para se livrar da prisão em audiência de custódia

Condenado a 17 anos de reclusão, ajudante geral combinou de ‘trocar de lugar’ com sapateiro, que tem o mesmo nome dele. Após farsa ser descoberta, preso ainda pulou do 2º

Barretos

BRRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Arizona

Policiais Militares da Força Tática, a equipe formada pelo sargento Roberto e cabo Mattos, além de outros Militares, prenderam o indiciado K.R.S., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta