BARRETOS:  Ajudante de pintor é preso por tráfico no Conjunto Mônaco
10 de janeiro de 2020 933 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pintor é preso por tráfico no Conjunto Mônaco

O ajudante de pintor E.B., 51 anos, sem moradia fixa, foi preso pelos Militares do Canil, cabos Ederson e Joaquim, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares que estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, e quando se aproximaram do Condomínio Mônaco, ao lado da portaria que está desativada, perceberam que havia três indivíduos, momento em que um deles entregou algo para um motociclista, que por sua vez lhe deu algo de volta, que o indivíduo colocou no bolso.

Ocorre que assim que o indiciado avistou a viatura, ele dispensou um pacote no interior da guarita da portaria e foi em direção a um “bar” (trata-se de um apartamento no térreo que serve bebidas pela janela), onde havia um aglomerado de pessoas, porém neste local ele foi abordado e  em sua posse foi localizada a quantia de R$71.00 em seu bolso e nada de ilícito.

Retornando ao ponto aonde os policiais viram o pacote ser dispensado, o mesmo foi localizado, tratando-se de um pacote de saco plástico transparente, do tipo de armazenamento de alimentos, contendo 20 pinos de coloração branca, tamanho médio, contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde ele alegou ser usuário de crack.

Após o registro do escrivão Jeová de Paula, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão, determinado que o indiciado fosse recolhido a uma das celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, devendo ser levado em Audiência de Custódia.

 

 

Anterior Polícias param de divulgar nomes e fotos de presos após lei de abuso de autoridade entrar em vigor
Next REGIÃO: Rodovia Washington Luís fica interditada após pista afundar por causa da chuva

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem perde mais de 15 mil ao cair em golpe na compra de veículo

Afirmando ter sido vítima de estelionato quando tentava compra rum veículo, a vítima L.A.S., 22 anos, relatou na delegacia que ele viu um anúncio de venda de veículo na rede

Policial

Motorista passa mal, colide com o carro contra coqueiro e MORRE no hospital

Um acidente de trânsito registrado na Avenida Jeronimo Alves Pereira, Jardim Feitoza, pode ter causado a morte do condutor de um veículo Gol, que teria passado mal enquanto dirigia e

Barretos

BARRETOS: Menor é flagrado na condução de moto de leilão

Quando realizavam patrulhamento pela Avenida das Nações, os Militares, cabos Silvério e Medeiros, visualizaram uma motocicleta Honda 125, cor verde, sendo conduzida por uma pessoa que aparentava ser menor de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta