BARRETOS:  Ajudante de pintor é preso por tráfico no Conjunto Mônaco
10 de janeiro de 2020 406 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pintor é preso por tráfico no Conjunto Mônaco

O ajudante de pintor E.B., 51 anos, sem moradia fixa, foi preso pelos Militares do Canil, cabos Ederson e Joaquim, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares que estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, e quando se aproximaram do Condomínio Mônaco, ao lado da portaria que está desativada, perceberam que havia três indivíduos, momento em que um deles entregou algo para um motociclista, que por sua vez lhe deu algo de volta, que o indivíduo colocou no bolso.

Ocorre que assim que o indiciado avistou a viatura, ele dispensou um pacote no interior da guarita da portaria e foi em direção a um “bar” (trata-se de um apartamento no térreo que serve bebidas pela janela), onde havia um aglomerado de pessoas, porém neste local ele foi abordado e  em sua posse foi localizada a quantia de R$71.00 em seu bolso e nada de ilícito.

Retornando ao ponto aonde os policiais viram o pacote ser dispensado, o mesmo foi localizado, tratando-se de um pacote de saco plástico transparente, do tipo de armazenamento de alimentos, contendo 20 pinos de coloração branca, tamanho médio, contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde ele alegou ser usuário de crack.

Após o registro do escrivão Jeová de Paula, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão, determinado que o indiciado fosse recolhido a uma das celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, devendo ser levado em Audiência de Custódia.

 

 

Anterior Polícias param de divulgar nomes e fotos de presos após lei de abuso de autoridade entrar em vigor
Next REGIÃO: Rodovia Washington Luís fica interditada após pista afundar por causa da chuva

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Soldador é agredido com chutes, murros e golpes de capacete

Morador na Avenida 5, bairro América, o soldador D.R.S., 32 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que foi amasiado com a F.F.S.C., por aproximadamente seis meses e há uma semana

Policial

BARRETOS: Militares da ROCAM recuperam veículo furtado e detém menor no bairro Pimenta

No Plantão Policial esteve a técnica em enfermagem A.G.R., 36 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, e ela informou que deixou seu veículo Gol, ano 2001, cor cinza, devidamente

Policial

Filho mata a mãe a facadas

Um rapaz de 24 anos matou a mãe, de 52 anos, com oito golpes de faca, após uma discussão na tarde do domingo, 13, nos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta