BARRETOS: Água Doce Cachaçaria cria Campanha do Agasalho
21 de junho de 2019 620 Visualizações

BARRETOS: Água Doce Cachaçaria cria Campanha do Agasalho

‘Aqueça este Inverno com Sabor de Solidariedade’, Doe um Agasalho e GANHE 50% de desconto nos nossos Deliciosos Caldos

 

O frio chegou a Barretos e a Água Doce Cachaçaria acaba de lançar sua Campanha do Agasalho: os clientes que doarem moletons e cobertores em bom estado e limpos ganharão 50% de desconto nos Caldos, “A Campanha Já Começou, em parceria com o INSTITUTO ROSENTINO BISPO, que destinará as peças arrecadadas às pessoas que já fazem um excelente atendimento social e também àquelas necessitadas da cidade. Nossa expectativa é alcançar um grande volume de roupas e cobertores, entre outras peças de inverno”, explica Wilson – franqueado da nossa Água Doce Cachaçaria de Barretos.

As doações podem ser entregues no restaurante Água Doce Cachaçaria, na Rua 14, n.0245 (entre as avenidas 37 x 35) – Primavera. De 2ª. A sábado a partir das 19h.

Informações – Fone 3324 22 51 (a partir das 17h30)

Outras Ações da Água Doce Cachaçaria

Uma tradição da Água Doce Cachaçaria de Barretos é a realização de eventos beneficentes em prol das entidades filantrópicas presentes na cidade. Na segunda-feira é realizado o tradicional JANTAR BENEFICENTE em prol as entidades que promovem as ações sociais. O valor arrecadado é repassado às entidades, que o aplicam de acordo com suas necessidades.

 

 

Anterior BARRETOS: Estudante registra queixa por ameaça e agressão
Next BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

  Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.C., 25 anos, vulgo “Marrom”, morador no Conjunto Luís Spina.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta