BARRETOS: Agente de saúde registra queixa após ser acusada de furtar celular
4 de outubro de 2018 864 Visualizações

BARRETOS: Agente de saúde registra queixa após ser acusada de furtar celular

A agente de saúde G.L.F.B., 25 anos, moradora no bairro Derby Clube, esteve no Distrito Policial informando que realizava compras em uma loja, e quando ela estava no caixa, aproximou-se um adolescente perguntando para a vendedora da loja se ela, ou alguém, havia achado um celular, ocasião em que a vendedora procurou o celular e não o encontrou.

Logo em seguida chegou a mãe do adolescente dizendo que havia acabado de sair da referida loja e que seu celular havia ficado no estabelecimento.

Depois disso, quando a vítima já estava no estacionamento, a mulher chegou perto de seu carro e tirou uma foto da placa do veículo, vindo a acusa-la de ter pegado seu celular.

Após registar a foto a mulher saiu dizendo que iria pedir para ver as imagens das câmeras de segurança e então, diante dos fatos, a declarante acionou a Policia Militar, porém quando os policiais lá chegaram a mulher não mais se encontrava.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/10/2018
Next REGIÃO: Homem de 36 anos é assassinado a tiros

Você pode gostar também

Barretos

Policia Civil localiza e apreende drogas, pinos vazios e outros objetos em apartamento

Policiais Civis da DIG E DISE de Barretos informaram que durante o cumprimento a Mandados de busca e apreensão na região sul da cidade, eles receberam a informação de que

Barretos

Perturbação de sossego e ameaça

O ajudante geral D.M.S., 20 anos e sua mãe, senhora R.M.S., 38 anos, estiveram no Distrito Policial e ele informou que estava em sua residência, na Avenida Professor Fausto Lex,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta