BARRETOS: Advogado do SAAE registra queixa por difamação contra autarquia
6 de novembro de 2019 1533 Visualizações

BARRETOS: Advogado do SAAE registra queixa por difamação contra autarquia

O senhor B.F.F., 35 anos, se apresentou na delegacia como representante do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAE), e ele declarou que existe um grupo social no Facebook, onde a Superintendente  do  SAAE,  participa.

Ocorre que no dia anterior ao registro da ocorrência, ela visualizou uma publicação realizada Pela pessoa do V.L., dizendo que a falta de água em Barretos nada tem a ver com bomba queimada e que não existe mais, em alguns períodos do ano água no lençol freático, e que tal informação está sendo escondida do povo, que ha mais de cinco anos ele tem em mãos um laudo que atestava para isso e nada havia sido feito, sendo isso “incompetência do poder público”.

Ainda de acordo com o declarante, uma mulher, identificada como K.S., teria comentado nesta publicação: “Minha irmã tem um áudio gravado com as mesmas informações, onde um funcionário atende ao telefone e explica a mesma coisa”.

O caso foi registrado como difamação e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Mulher é vítima do falso sequestro e deposita 3 mil reais em conta de estelionatário
Next BARRETOS: Ladrões encostam faca na barriga de adolescente para roubar dinheiro, celular e outros objetos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dupla de assaltante rouba celulares e dinheiro em loja no Barretos II

acionados a comparecerem até a Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, para atendimento a uma ocorrência de roubo em uma loja de aparelhos eletrônicos. Na loja foi informado que dois

Policial

Localização de veículo furtado

Na delegacia esteve o V.O.R., 47 anos, e em seu relato ele afirmou que no dia 9 de junho ele foi a um evento no Recinto Paulo de Lima Correa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta