BARRETOS: Adolescentes são flagrados no bairro Luís Spina com moto furtada
8 de fevereiro de 2018 989 Visualizações

BARRETOS: Adolescentes são flagrados no bairro Luís Spina com moto furtada

O eletricista C.O.M., 27 anos, morador no Residencial Vida Nova, esteve no Plantão Policial afirmando que, pelo telefone, ele recebeu denúncia de que a motocicleta Honda Biz, ano 2001, verde, e que pertence a sua tia, C.B.S.T., 45 anos, moradora no bairro Jockey Clube, estaria circulando pelo Bairro Luís Spina.

O declarante então decidiu ir até o local procurar a moto, ocasião em que avistou o veículo sendo conduzido por dois adolescentes.

Ele então se aproximou dos mesmos e disse que aquela moto era de sua propriedade, instante em que os adolescentes rapidamente abandonaram o veículo e evadiram-se do local, sendo eles descritos como brancos, estatura baixa e trajavam camisetas vermelhas.  

Em seguida o declarante pegou a moto e pediu auxílio ao seu primo, o qual lá compareceu e o ajudou a trazer a moto para a delegacia, sendo o caso registrado e o veículo entregue a sua proprietária.

Anterior REGIÃO: Polícia Militar recupera carga roubada avaliada em R$ 60 mil
Next REGIÃO: Polícia investiga agressão sofrida por aluna em escola

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idosa é esfaqueada durante caminhada

Uma idosa foi esfaqueada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na manhã deste sábado (4). Uma câmera de segurança registrou a ação do agressor. As imagens mostram um homem de roupa preta caminhando pela calçada.

Policial

BARRETOS: Carro é furtado na Avenida 5

A vítima J.P.V., 23 anos, morador na Avenida 5, informou na delegacia que ele deixou seu veículo Fiat/Uno, ano 2007, cor prata, devidamente estacionado em frente a sua residência, uma

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Antônio Frederico Ozanam

Um homem de 23 anos, que se identificou como F.H.R.B., foi até a delegacia e noticiou que por volta das 11h10, ele transitava com sua motocicleta Honda/XRE 300, pela Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta