BARRETOS: Adolescente tenta fugir por telhados de residências, mas é detido com cocaína
30 de dezembro de 2020 723 Visualizações

BARRETOS: Adolescente tenta fugir por telhados de residências, mas é detido com cocaína

O adolescente L.F.S., 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Vares e Baltazar, os quais informaram que em patrulhamento pelas ruas do referido bairro, eles passaram pela Rua Alcino Abdala e visualizaram o adolescente em frente à casa dele, porém, assim que percebeu a presença da viatura policial, o menor empreendeu fuga através dos telhados das residências.

Foi solicitado apoio outras equipes e o menor foi acompanhado pelos policiais, que visualizaram o momento em que ele dispensou uma sacola plástica, sendo detido depois de meia hora na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, estando ferido em razão de, em sua fuga, ter passado por locais com cerca de arame farpado.

Os policiais então retornaram ao local onde ele havia dispensado a sacola e no interior dela havia 30 pinos contendo cocaína e ao ser questionado se em sua residência havia mais drogas, o menor informou que guardava alguns objetos em um carro abandonado que estava em frente à sua casa.

Neste veículo, modelo Gol, branco, os policiais encontraram 600 pinos vazios, duas peneiras e um ralador, sendo dada a ele voz de apreensão.

Na delegacia, e na presença de sua advogada, o menor disse que havia ido comprar drogas para consumo pessoal e ao se deparar com os policiais, se assustou, negando a propriedade dos pinos com cocaína e demais objetos, afirmando que os mesmos pertencem a outra pessoa, que seria o dono do carro abandonado.

Ao tomar conhecimento de todo o fato, foi determinado pelo delegado que a cocaína e os demais objetos fossem apreendidos e que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá detido e à disposição da Justiça.

Anterior OLÍMPIA: Novo decreto determina fechamento de Parques Aquáticos
Next REGIÃO: Incêndio é iniciado na UTI do hospital Beneficência Portuguesa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Canil apreende drogas e arma com mulher em apartamento no Condomínio Murano

Os Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Hector, Scotch e Sadãn, prenderam por tráfico de drogas e posse ilegal

Últimas Notícias

REGIÃO: Roubo de carro termina em perseguição

Helicóptero Águia foi empenhado na ação Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (4), depois que o roubo de um

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Sumaré

Os Policiais Militares, cabos Fernandes e Adriano, apreenderam o menor F.S.F., 16 anos, morador do bairro Sumaré, sendo também apreendidos dinheiro, maconha e cocaína. Em relato os Militares informaram que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta