BARRETOS: Adolescente é suspeito de furto em residência
21 de setembro de 2019 762 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é suspeito de furto em residência

Moradora na Avenida Acre, bairro Santa Helena, a senhora L.A.F., 66 anos, noticiou na delegacia que no dia 06/09, aproximadamente as 19 horas, ela se deparou com um adolescente conhecido como “Neto”, que mora no mesmo quarteirão que a vítima, no interior de sua cozinha dizendo que precisava ir ao banheiro, e logo que ele saiu da residência a vítima deu falta do seu aparelho celular que estava no quarto.

Dias depois, a vítima ausentou-se de sua casa e quando retornou deu pela falta do aparelho celular da sua filha e uma cadeira de escritório, vindo a desconfiar que o adolescente seja o autor do furto.

Ao final foi destacado pela vítima que o adolescente era amigo de seus netos, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova
Next BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína e crack no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar prende quatro pessoas e apreende cocaína em residência no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabo Paulino e soldado Junior, prenderam uma mulher e três homens pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos mais de dois quilos e meio de drogas.

Policial

BARRETOS: Jovens com 14 e 17 anos, são apreendidos por traficar drogas no bairro Alvorada

Dois menores de idade, sendo um deles de 14 anos, identificado como B.H.S.M., e o outro de 17 anos, identificado como V.M.C.S., foram apreendidos por Policiais Militares depois de terem

Olímpia

OLÍMPIA: Homem é preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína

Um homem de 37 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como R.C.S., foi preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína, sendo relatado pelos Policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta