BARRETOS: Adolescente é flagrado conduzindo moto furtada
15 de fevereiro de 2020 217 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é flagrado conduzindo moto furtada

O adolescente C.H.P.S., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Parpinelli e soldados Ernani, Rodrigo e Pagliarin, os quais informaram na delegacia que às 14.35, eles abordaram o menor na condução de uma motocicleta Honda Titan 125, ano 1997, cor cinza, pela Avenida 9 de Julho, bairro Dom Bosco, estando o veículo com a placa dobrada.

Assim que foi constatado que se tratava de um menor, os policiais procederam com a pesquisa sobre a procedência do veículo, sendo constatado que se tratava de produto de furto.

A moto foi apreendida e apresentada na delegacia junto com o menor, que em relato confessou que havia furtado o veículo durante a madrugada, fazendo uso de uma chave “mixa”, a qual não foi localizada.

Foi constatado que a numeração do chassi, assim como a numeração do motor, estavam intactas, momento em que foi mantido contato com o proprietário da moto, senhor R.A.S.S., 33 anos, pedreiro, morador no bairro Mais Parque, sendo o veículo restituído a ele.

Após o registro dos fatos o menor foi liberado ao seu responsável.

Anterior BARRETOS: Operador de máquinas flagra ladrão tentando furtar rodas de seu carro
Next LUTO: Faleceu esta manhã o diretor de arbitro da Liga Barretense de Futebol Radinho

Você pode gostar também

Sem categoria

COLINA: Homens são presos após furtarem sorveteria

Policiais Militares da cidade de Colina, Uilis e Evangelista, apresentaram presos no Plantão Policial o servente I.L., 33 anos, morador no bairro Bom Jesus, em Barretos e o indiciado G.A.A.S.,

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Soldador é internado com graves queimaduras após abrir tampa de radiador

Na delegacia esteve o senhor E.S.S., 30 anos, morador na cidade de Miguelópolis, e ele informou que trabalha junto com a vítima F.J.S., 19 anos, soldador, também morador na cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta