BARRETOS: Adolescente é detido pela Policia Militar traficando drogas no bairro Santas Cecilia
17 de novembro de 2018 998 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido pela Policia Militar traficando drogas no bairro Santas Cecilia

Em patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, os Policiais Militares, cabos Ivan e Da Silva, passaram pela Rua Porto Alegre, cruzamento com a Avenida Xisto Homero, ocasião em que visualizaram o adolescente G.M.P., 17 anos, morador no bairro São Francisco, no citado cruzamento, e ele, ao perceber que os Militares estavam próximos, demonstrou nervosismo, vindo a jogar um objeto dentro de um terreno baldio em frente.

Os policiais então deliberaram pela abordagem e ao ser revistado o adolescente trazia em sua posse a quantia de R$140.00 em dinheiro, em notas diversas.

O cabo Da Silva foi até o terreno verificar o que o menor havia arremessado e então encontrou uma sacola plástica contendo em seu interior, 20 pinos com cocaína.

Foi dada voz de apreensão ao menor e ele foi levado até o Plantão Policial junto com o dinheiro e a droga e em relato na presença de seu responsável o menor disse que ele passava pelo local dos fatos quando então ele viu um “moleque” com uma “menina” e eles disseram que estavam procurando drogas na calçada, momento em que esse “moleque” pediu que ele segurasse alguns pinos com cocaína e certa quantia em dinheiro.

De repente a viatura se aproximou e então ele ficou nervoso e arremessou o pacote com os pinos, afirmando com insistência que a droga e o dinheiro pertencia ao “moleque”.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor não fosse liberado, ficando ele detido em uma cela, separado dos maiores, na delegacia de Barretos, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.  

Anterior BARRETOS: Droga e dinheiro são apreendidos em mata no Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Ladrão furta diversos objetos de salão de cabeleireiro no centro da cidade

Você pode gostar também

Primeira Página

Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Clina, os cabos, Coradim e Wagner, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o jardineiro B.H.F.B., 20 anos, morador na Cohab 2, em Colina. Informaram

Policial

BARRETOS: Mulher alega que homem teria descumprido ordem judicial

As partes P.A.M., mulher, 40 anos, moradora no bairro Jockey Clube e D.G.B., 37 anos, morador no Jardim Soares, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Rezende e cabo Ricardo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta